sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Em período de calmaria, Timão transforma rachão em guerra



Tite luta para manter os jogadores do Corinthians motivados no segundo semestre. Depois do título da Libertadores, o Timão leva o Campeonato Brasileiro em “Banho-Maria” por causa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Mas se o treinador queria ver o grupo empolgado, basta ver a disputa nos treinamentos recreativos, o famoso “rachão”.
Apesar de acirrada, a batalha não anda nada equilibrada. A equipe que conta com Cássio, Danilo Fernandes, Matheus Caldeira, Zizao, Romarinho, Guilherme Andrade, Adilson, Edenílson, Douglas, Chiquinho, Felipe e Giovanni vem vencendo frequentemente.
– Em dois anos, acho que ganhei uns dois. O Julio Cesar é um dos piores, não pode jogar. Tem o Sheik, Paulo André...chega a dar nervoso só de falar. Hoje, foi mais um que perdemos. Precisamos ganhar uns 200 para empatar. Perdi os dois na seleção também. Mas o problema são os outros. Eu faço gol, mas a derrota vem junto (risos) – brincou Fábio Santos.
treino corinthians coletivo (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)Time vencedor comemora (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)
Emerson, aliás, admitiu o mau momento de seu time durante o trabalho recreativo. Observado pelo técnico Tite, que ficou ao lado do gramado, o herói do título da Libertadores ultrapassou o limite de dois toques na bola e foi “cornetado” pelos companheiros de equipe.
– Hoje, não estou bem. Confesso – disse Sheik ao errar.
O momento de descontração resume bastante os dias vividos pelo Corinthians após o torneio sul-americano. O Timão não tem chances de ser campeão e, nas contas da comissão técnica, precisa de mais seis pontos em 33 possíveis para se livrar totalmente do risco de rebaixamento.
Tite, contudo, exige concentração máxima para ninguém perder o embalo. O treinador quer aproveitar os últimos seis jogos do Brasileirão para decidir quem serão os titulares no início do Mundial.
– Aquela pressão da Libertadores desgasta muito. É físico e mental. Nós gostamos dessa competição, dessa adrenalina. Para o treinador é mais fácil motivar um elenco assim. Nós estamos passando por esse momento mais calmo porque fizemos por merecer – lembrou Fábio Santos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...