Cenas de filmes, pinturas retratadas em quadros de artistas consagrados, fotografias manipuladas com a ajuda de programas de computador.
As imagens que você vê na lista abaixo são tão impressionantes que se parecem com qualquer coisa, menos com paisagens reais. Mas acredite: estes lugares existem de verdade e você pode visitá-los quando quiser. Selecionamos cinco dos pontos mais incríveis do planeta. Qual deles você gostaria de conhecer primeiro? As fotos são do site BuzzFeed.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlgUM_4D8VscwJQIPSsOsAL5BAmkHCqdnFJ1A6jLdePii_5fmWXdw_ReFmdUbyE2-IOo4iS4h-mLbjb_41gGssaVdRDr703NM2TpZd6ViOFcyuc5VyhqXoslx7JLON-a4xm0c-jqScZnzq/s1600/01.jpg)
TÚNEL WISTERIA – JAPÃO
A cascata de flores roxas parece ter saído de um dos quadros de Claude Monet, mas a paisagem é real e pode ser apreciada pelos visitantes do Kawachi Fuji Gardens, em Kitakyushu,no Japão. As plantas formam um túnel, que impressiona pela densidade e pela mistura dos tons de verde e de lilás.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNLgEsqll9gGLcbUeUQjo8ST0AIr9tq9mDx5PcmoIr2BUFpRzChQQIcONsq6F8ovzcfaFKJPBauRrlRXi1tFOAISOJgUg_TAXNWLYRbzZqgG2RZF1qnpjxwwpdJdomc8Wk8a3UUggxLIJ5/s1600/02.jpg)
ICE CANYON – GROENLÂNDIA
O fotógrafo James Balog, da National Geographic, escolheu um dos melhores ângulos para fotografar o Ice Canyon, na Groenlândia. A paisagem gelada pode ser vista pelos turistas que tiverem coragem de encarar as baixas temperaturas da região. É preciso se agasalhar bem para conferir o espetáculo, mas vale o esforço.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3oFyNPXbXhXsKyP1kBJ43G9th6uMUl7XYFKjq3I56OIeOII_5N0pOpSVRTbSy1VMhhZ_3z8ZGEB_P-27vDkmasw321zssKfKT-PdQZPmdtOjCLXdnrKbQ54GR6gwsggZ2nVVdLppdgOPB/s1600/03.jpg)
CINQUE TERRE – ITÁLIA
Os prédios de cores fortes se aglomeram nesta região, que fica à beira do Mediterrâneo. A região de Cinque Terre é um dos maiores atrativos turísticos em Riviera Ligure, na região de La Spezia, ao sul de Milão. O trecho de terra é considerado um patrimônio mundial da humanidade pela UNESCO desde 1997. ![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifGCuVtITcwOz5L2iucPbWj47aRz9SHMxwh22zq4whR3WbDRzYhNXNtf7xcLBECf6seM8vW8DOWGvDbd9QXSXdtRDfvc590lbtWVcfSusAWWP3utgcPfDQq5zlC0XNzd07uLsX7Ohjot-G/s1600/04.jpg)
CROOKED FOREST – POLÔNIA
Estas árvores de tronco envergado remetem aos filmes de fantasia, no maior estilo Senhor dos Anéis e Harry Potter. No entanto, as espécies são de verdade e foram plantadas por fazendeiros no oeste da Polônia, na década de 1930. As árvores ganharam este formato por conta da intervenção dos homens, mas o que continua sendo um mistério é o motivo que levou os responsáveis a concretizarem esta ideia. ![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgz4njkCTYWuHv60xbbqUGYPFRbbt5qMuUKR4aSm2YxNMnPDjySWPQgqbYhEJz1DwMF6Gfyq6lzTXE4xaDHG7_LEK3dmBmNVa9CD46Xr32wHa0tryzFe29qwBFXBCgUOjd1NN9sZl0va7Ol/s1600/05.jpg)
BALL’S PYRAMID – AUSTRÁLIA
Com 562 metros de altura, é uma estrutura geológica que se assemelha a uma coluna, localizada no mar. É a mais alta do mundo nesta categoria e se formou há 7 milhões de anos, pelo processo de erosão. É localizada no Oceano Pacífico e fica próxima ao território australiano.
Fonte: Casa e Jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer