terça-feira, 4 de setembro de 2012

Marilyn Monroe e o saco de batatas


Nada contra as divas da gostosura atual, masMarilyn Monroe ainda é a maior, mesmo dentro de um saco de batatas, e o melhor de tudo, semPhotoshop.

Na foto aí ao lado, que eu não resisti e estou repetindo no corpo da postagem, Marilyn usa o debochado e incrível Potato Sack Dress, criado em 1960 por Pierre Cardin.

Linda e deslumbrante em qualquer situação ou circunstância, mesmo vestindo um saco de batatas, a imagem demonstra a força do mitoMarilyn Monroe, ainda que passados tantos anos desde a sua morte.

Com absoluta certeza, ela ainda mexe com o imaginário dos homens, e por mais absurdo que isso possa parecer, continua despertando o ciúme e a inveja de muitas mulheres.


Marilyn Monroe

As fotos fazem parte da exposição atualmente em em cartaz no Fashion and Textile Museum, deZandra Rhodes, e vai até o dia 27 de outubro. São mais de 200 itens, como destaque para capas de discos dos Beatles, botas de vinil e até cabides com a cara da Twiggy. Fotos de David Bailey e ícones dos anos 60, como Mick JaggerVidal Sassoon e a modelo Jean Shrimpton, decoram paredes, mas oPotato Sack Dress de Cardin é uma das principais atrações.


Marilyn e o famoso Potato Sack Dress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...