Olá leitores!
Estava viajando na internet, e me deparei com um episódio da "novela" Sai de Baixo, exibida pela Rede Globo no começo desse milênio, bateu saudade e decidi fazer uma compilação das melhores frases ditas por Caco. Confiram:
-A visão do inferno: Um ônibus atoXado de bicha pobre! Aquelas bichas com metade do cabelo descolorido, oxigenado, roendo a unha.. Aquele futum de deo-colônia!
-Pobre que é pobre, bate gelatina com leite condensado no liquidificador e diz que fez uma sobremesa
-CALA A BOCA MAGDA!!!
-Trem fantasma já está ultrapassado, agora a moda é metrô fantasma, tem coisas horripilantes, pobres horríveis pra você ver! O pior de todos é o homem marmita, é uma coisa terrível! Ele vai com a marmitinha embaixo do braço, cheio de arroz com farinha. E quando o metrô saculeja, aquilo vai por cima da cabeça dos pobres! É uma coisa horrível!
-Pobre é uma coisa triste. Termina a frase com aquela coisa que caracteriza, que é praticamente um crachá de pobre. ''Desculpe qualquer coisa''
-Pobre que é pobre, pesca no rio que corta a cidade de cima da ponte.
-Pobre sempre acessa a internet depois da 00:00. Se você não sabe o que isso significa, é porque não é pobre. Pobre que que é pobre, acessa internet discada e após a meia-noite, porque é mais barato. Banda larga só na ‘lanrauze’ da esquina.
-Mania que pobre tem de casar na igreja né? É aquela coisa triste. 1º aquela noiva mequetréf que aluga o vestido né? Pq não tem condição de comprar. Aí aquele vestido que vai meio desbeiçado, aquela etiqueta balançando no meio das pernas, o sapato tb emprestado e vai aquela infeliz. E sem contar os parentes, vai tudo numa van alugada pra igreja. Salta aquele bando de pobre na igreja! A igreja é pobre, a frequência é pobre e na saída os pobre fica tudo fazendo guerra de arroz! E smp tem uma velha pobre catando o arroz pra fazer um arroz de forno,aquela tigela de pirex.. tem de tudo naquela porcaria ali! Salsicha, linguiça, sardinha.. EU TENHO HORROR A POBRE!!
-Espirro de pobre também adora uma aglomeração, aquilo ali quando ele espirra em cima de você vem uma van lotada de bactéria. E são umas bactéria pobre, umas bactéria que falam: ''Vou causar um pobrema nessa criatura!"
-Roubam três mudas de flores dos canteiros da prefeitura, plantam e dizem ter um jardim.
-Pobre que é pobre tem um carro velho em casa, que funciona cheio de macetes. Para abaixar o vidro tem que tirar a chave de fenda que o segura, para não cair. O farol só acende se o botão estiver preso com um pedaço de graveto e o carro só anda se levar um ‘empurrãozinho’. É tanto ‘macete’ que, quando o pobre vende o carro (para outro pobre - óbvio), vai junto para fazer um estágio de uma semana na casa do novo dono.
-Pobre faz macete pra ligar de telefone público. Todo pobre faz uma ligação de telefone público e quando a pessoa atende, puxa o cartão e fica pressionando o número 9. O interessante é que, mesmo que não surta nenhum resultado, ele continua fazendo a mesma coisa, todas as vezes.
-Pobre adora entrar de loja em loja perguntando os preços e dizer pro vendedor "só to dando uma olhadinha, qualquer coisa volto mais tarde".
-Pobre adora colocar ocupado no msn mesmo que não esteja fazendo porra nenhuma, só para se sentir importante.
-Pobre adora colocar mais letras do que o necessário quando quer falar bonito: Eu fui procurar o "adevogado" porque a menina "naisceu", e ai depois teve um pobrema de "tóxxico", mais eu tive que levar ela no "pisíquiatra" por causa que ficou tudo na maior "indescênça"!
-Pobre sempre convida os amigos para o churrasco de seu aniversário e pede para cada um trazer uma coisa (carvão, espeto, carne, etc.).
-Pobre anda de carro com vidro fechado no maior calor só para pensarem que ele tem ar condicionado.
-Pobre quando mete a mão no bolso, só tira os cinco dedos.
-Pobre tem mania de juntar sacolinhas de mercado para por no lixo do banheiro.
-Pobre sempre pede uma sobrinhas dos salgados e pedaço de bolo para levar para casa depois da festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer