Apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira, Douglas confirmou ter recusado proposta para atuar no Palmeiras em 2012. O meio-campista se disse identificado com a camisa corintiana, que vestiu entre 2008 e 2009, e sem outras opções além de retornar ao alvinegro ou ficar no Grêmio.
"Me procuraram, mas eu não quis. No Palmeiras, nunca tive vontade de jogar. Eu queria retornar ou permanecer no Sul", disse o ex-gremista, cujo contrato anterior com o clube gaúcho se encerraria em dezembro.
A negociação entre Douglas e Palmeiras foi polêmica e dirigentes alviverdes reclamaram da alta pedida salarial do jogador. No último ano, o empresário Marcelo Goldfarb causou polêmica ao ironizar os palmeirenses em rede social.
"Descartei o Douglas lá, porque tenho outros planos para a carreira dele. A ideia, por enquanto, é mantê-lo em clube grande. Quando ele chegar aos 35, 36 anos, aí sim começo a pensar em algo como Guarani, Palmeiras, Noroeste e etc (...)", ironizou no último mês de novembro.
Polido, Douglas ressaltou a identificação com o Corinthians e confirmou arrependimento por ter deixado o clube em 2009 para atuar no Al Wasl, dos Emirados Árabes. Na ocasião, ele, André Santos e Cristian saíram do clube que acabara de vencer a Copa do Brasil.
terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer