segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aero bike : Acidente no Tour de France 2011..

15]
O motorista causador do acidente que derrubou o ciclista Johnny Hoogerland no arame farpado durante a Volta da França pode ser processado. A queda aconteceu no último domingo, na nona etapa da tradicional prova. O ciclista holandês caiu numa cerca de arame farpado e cortou toda a perna. Mesmo assim, voltou para a bicicleta e terminou a etapa. Em seguida, recebeu 33 pontos no local.

VEJA COMO FOI O MOMENTO DO ACIDENTE

  •  
A Vacansoleil, equipe de Hoogerland, informou que aceita as desculpas dos organizadores da Volta da França, mas não descartou processar o motorista do carro. Ele dirigia o automóvel de uma emissora francesa quando atingiu o ciclista espanhol Juan Antonio Flecha, que caiu e levou Hoogerland junto.
“A organização não tem nada a ver com isso. A irresponsabilidade foi do motorista. Um processo não é nossa prioridade, pois neste momento estamos preocupados em deixar Johnny recuperado para voltar a competir na Volta da França”, divulgou a equipe.
Quando sofreu o acidente, o holandês estava no pelotão de elite com outros quatro ciclistas que haviam escapado dos demais na etapa realizada em Saint-Flour.

hommer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...