terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma boa notícia para o Corinthians.




Segundo o empresário Tomás Lico Martins, ex-vice-presidente doCorinthians e torcedor apaixonado do clube, a Ambev vai financiar as arquibancadas móveis do estádio corintiano para a Copa do Mundo. E ainda, segundo Lico, a Ambev negocia também o naming rights da Arena.
Quanto às arquibancadas, isso significa que o estádio terá mais 23 mil lugares, completando a capacidade para acolher 68 mil torcedores. Já quanto ao naming rights, ele não poderá ser utilizado durante a Copa- apenas depois, se o negócio for fechado como se espera- pois só a FIFA, durante o evento, tem o direito de usar o nome de seus patrocinadores. Assim, na Copa, será, simplesmente, Arena Corinthians.
O c custo da construção das arquibancadas móveis deverá ser de 70 milhões de reais.
E é bem provável que o anúncio saia ainda nesta terça-feira, segundo o empresário, assim como as condições em que o negócio deve ser realizado.
Sem dúvida, uma bela notícia para o Corinthians.
http://blogdoavallone.blog.uol.com.br/arch2012-11-25_2012-12-01.html#2012_11-27_00_24_09-141061477-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...