sábado, 13 de outubro de 2012

Palmeiras, o Rei do Papelão!



Pobre Palmeiras.
Suas chances de cair para a Série B mais uma vez já atingem o estratosférico patamar de 92,71%.
Sendo que sua atual famosa “margem de erro” aponta só para cima e para mais uns 3,29%.
E esse “para cima” sinaliza para o nordeste, para Recife, para o Estádio dos Aflitos, local do mais próximo inferno para os porcos.
Haja aflição!
Hoje o Palmeiras se apequenou demais.
A “guerra” dos Parques acabou, agora o Corinthians tem no São Paulo seu rival maior e preferido, o Santos continua sempre sem rejeição e o Palmeiras vai geneticamente operando estranhas metamorfoses de periquito para porco, de porco para pato e de pato facilmente batido para coadjuvante crônico.
E com direito a ser a quarta força da Grande São Paulo em 2000 (atrás do São Caetano) e em 2011 (atrás da Lusa).
E agora virou de novo o lanterna dos grandes paulistas mesmo tendo ganho lotericamente na sorte e no apito a Copa do Brasil deste ano.
Felipão e Palmeiras fizeram trágico casamento para os dois cônjuges, Arnaldo Tirone foi bela decepção, o elenco é caro e incompetente, Luan é comum, os beques de área são “darintamente” ruins, Valdivia uma completa enganação e até o bom Bruno virou goleiro “leite moça”: bateu, tomou!
E por falar em leite, a velha piada está de volta.
É sempre assim no Brasil depois de grandes tragédias como quando das mortes de Ayrton Senna, de Ulisses Guimarães e de Vovô Tancredo Neves.
Pois “a grande bomba” do final de semana dá conta da troca de patrocínio do Verdão com a saída da Kia e a volta da velha e boa Parmalat.
E no novo acordo comercial a Parmalat entrará com o leite e o Palmeiras com o papelão, matéria-prima inesgotável no Palestra Itália.
Ah, mas não é verdade que devido aos últimos acontecimentos a patrocinadora do Palmeiras irá mudar sua marca de Kia para Kai.
E nem que ela fará o lançamento mundial do novo modelo com rebaixamento especial e com uma só marcha, a segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...