quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hoje Tem....




Enquanto Tite quebra a cabeça para montar o ataque do Corinthians, Zizao volta a sonhar com a estreia. O chinês foi relacionado para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, e aguarda pela inédita chance de vestir a camisa alvinegra em uma partida oficial.
A utilização dele dependerá da presença deEmerson. O recurso pedido pelo Timão será julgado pelo STJD na quarta à tarde. Sheik pegou seis partidas de gancho por ofender o árbitro Péricles Bassols, contra o Atlético-MG, em São Paulo. Como ele já cumpriu cinco jogos, o departamento jurídico do clube acredita que a pena poderá ser reduzida.
Caso Emerson seja liberado, ele será titular do ataque ao lado de Romarinho. Assim, Adilson ficaria como opção no banco, e Zizao seria cortado. Se Sheik continuar suspenso, Adilson deve ser o titular diante dos cariocas, abrindo espaço para o chinês ficar como suplente.
- Eu gostaria que o Zizao tivesse uma chance. Nós o vemos sozinho chutando no gol, fazendo trabalhos físicos. Ele está tentando se adaptar e evoluir. A cada semana vejo evolução. O Tite pede para que ele duele mais e, hoje, o vi trombando no treino. Até o final do ano ele vai ter uma chance – afirmou o zagueiro Paulo André.
Zizao foi levado para o banco de reservas duas vezes desde que foi contratado, em março – diante da Ponte Preta, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, e contra o Internacional, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Apesar dos pedidos da torcida, em ambas não foi escalado. Segundo o treinador, por ainda não estar preparado.
Confira os 19 jogadores relacionados para a partida:
Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Guilherme Andrade e Weldinho
Zagueiros: Wallace, Paulo André e Anderson Polga
Volantes: Ralf, Guilherme, Edenílson
Meias: Douglas, Giovanni e Chiquinho
Atacantes: Romarinho, Emerson, Adilson e Zizao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...