domingo, 14 de outubro de 2012

Em partida polêmica, Timão cumpre missão ao empatar com a Portuguesa

Com o empate, o Corinthians ficou a dois pontos das férias. Foto: Fernando Borges/Terra


JOÃO HENRIQUE MARQUES
Direto de São Paulo
O empate entre Corinthians e Portuguesa por 1 a 1, na noite de sábado, no Canindé, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, satisfez os jogadores de ambos os times. A igualdade no marcador foi valorizada, já que o objetivo de antecipar a permanência na Série A ficou mais próximo para as equipes.
"Esse ponto é muito importante. Claro que queríamos vencer, mas não podemos negar que o resultado foi bom", disse o autor do gol do Corinthians, Douglas.
"O Corinthians marca bem, e não podemos nos esquecer que é o campeão da Libertadores. Esse empate foi bom, e agora nos aproximamos do nosso objetivo", destacou o atacante da Portuguesa, Bruno Mineiro.
O resultado deixou o Corinthians, com 43 pontos, a dois de atingir a meta traçada por Tite para tranquilizar os jogadores antes da disputa do Mundial de Clubes no Japão, em dezembro. Já a Portuguesa atinge os 37 na tabela, e para Geninho ainda precisa de mais três vitórias nos oitos jogos finais da competição.
"O empate foi bom, e agora não podemos deixar a peteca cair. O trabalho focando o Mundial vai começar após o nosso objetivo ser conquistado no Brasileiro", avisou o volante corintiano, Edenílson.
"O time do Corinthians é bom, foi bem, e o empate foi justo. Duas equipes não criaram muito, e acho que está de bom tamanho", opinou o zagueiro da Portuguesa, Valdomiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...