quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Corinthians corta relaxamento pós taça e mira melhor campanha do returno do Brasileirão



O Corinthians evitou relaxamento natural depois da taça da Libertadores e aumentou produção no Brasileirão após o término do turno inicial. O time paulista pode alcançar a melhor campanha do returno no Nacional caso derrote o Náutico, sábado, às 16h20, no Recife.

CAMPANHA DO RETURNO

Fluminense17 pontos
Bahia17 pontos
Corinthians15 pontos
Grêmio13 pontos
São Paulo12 pontos
Computando apenas a pontuação do 2º turno, o Corinthians possui a 3º melhor rendimento, com 15 pontos, atrás do Fluminense (líder da competição) e Bahia, ambos com 17 pontos.
O plano da comissão técnica alvinegra é deixar as 7 rodadas finais do Brasileirão em segundo plano, preservando os titulares para a disputa do Mundial de Clubes.
A preparação para o Mundial, entretanto, deve ser antecipada devido à pontuação obtida no Brasileiro, 39 pontos e na 8ª colocação.
Restando 11 rodadas para o término do Nacional, o Corinthians, nas contas de Tite, poderá se dar o luxo de “largar” o torneio caso some mais 6 pontos.
“Passo várias informações a eles justamente para mostrar a importância de se manter o alto rendimento. Vocês me municiam com essas informações que eu não sabia [entre os 3 melhores do returno] e eu vou falar. Cada pequeno reconhecimento, cada pequena busca valem muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...