quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Todos nós vivemos de Corinthians...Gracias, Guarani da capital, Lambari , Bambis e os outros

todos vivemos de corinthians3 620x485 Todos nós vivemos de Corinthians

Já faz um tempo que se tornaram a maior torcida do Brasil. Talvez até mesmo a maior do mundo. Pode ser que alguma equipe da China se equipare, mas seus 160 milhões de torcedores são de fato os mais apaixonados e assíduos expectadores que já vimos.
Suas cores são o preto, branco, verde, vermelho, azul, grená e amarelo, flexibilidade que possibilita uma variação imensa de uniformes com várias combinações. As cores ajudam a diferenciar a localidade dos blocos desta torcida que é divida por estado para facilitar sua proliferação.
Os TOA´s (Torcida Organizada Antis) ou somente Antis, como são popularmente conhecidos, tem sua origem desconhecida, mas muitos dizem que o bloco começou a se fortalecer na cidade de São Paulo na época em que seu maior rival, os Fiéis, fizeram um feito que entrou para a história, a famosa invasão do Maracanã. Mas a certeza de sua consolidação foi em 2005, quando o bloco vermelho da torcida localizada no sul do país, foi incompetente na conquista do Brasileirão culpando o Corinthians pelo feito. Desde então, os Antis tomaram o país e se consolidaram no ano em que o Corinthians caiu para a Série B, culminando na união de rivais históricos até então inimigos.
gremistas e colorados Todos nós vivemos de Corinthians
Os antis trabalham fortes e organizados desde 2007 contra o Grande Corinthians e tem como principal objetivo secar os Fiéis contra qualquer time que jogue.
Sua cúpula vive em São Paulo e tem nos integrantes dos blocos Marciano, Purpurina e Sardinha o seu lado mais assíduo e invejoso. Estes são os blocos que mais sofrem, pois estão dentro do território dominado pelos corinthianos e sempre fazem parte de uma campanha vitoriosa do time que estes Fiéis apaixonados seguem, pois são fregueses. O bloco dos sardinhas foi o último a sofrer com o poder corinthiano da força e teve seu time eliminado e envergonhado bem no seu centenário. O lado verde sofreu logo depois, mas foi dizimado pelos mirins corinthianos encabeçados por Romarinho. Já o lado purpurina apanha desde que era fabulosa e soberana, mas que hoje não passa de esculachada e bagunçada.
Os Antis tem seu lado bom, pois devido ao Corinthians eles viraram os maiores apoiadores e fiscalizadores dos investimentos públicos e isenções fiscais do Governo Estadual e da Prefeitura da cidade de São Paulo. Antigamente nem se ligavam em política, mas hoje são praticamente um grupo de Alexandres Garcias sabedores de todas as informações relacionadas ao Corinthians. Pergunte a um Anti e ele vai te falar tudo que você queira saber sobre histórias, títulos recentes, partidas e até mesmo detalhes do contrato do nosso estádio.
Matéria exibida no Fantástico deste domingo na Rede Globo sobre a torcida contra.
 
O mais invejado, o mais citado, o mais falado, o mais odiado, o mais visto, o mais ouvido, o mais assistido… O Corinthians também tem seus méritos, afinal, se gera tanta mobilização é porque incomoda, time nenhum no mundo é capaz de gerar tamanha torcida contra, que ajuda a levar o nome do clube ao topo de todas as conversas de bares e redes sociais e confirma uma afirmação que para nós já era sabida, mas que para os antis foi consolidada. A afirmação de que TODOS VIVEM DE CORINTHIANS.
CORINTHIANS GRANDE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...