terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais um Campeao Mundial do UFC eh atleta do Corinthians



O Corinthians anunciou, na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava a mais nova contratação para sua equipe de MMA. O nome é de peso, ninguém menos do que Júnior Cigano dos Santos, detentor do cinturão dos pesos pesados do UFC. Em coletiva concedida no Parque Ecológico, o lutador não escondeu a satisfação pelo contrato, que terá duração de um ano:
- Já sou mais um há muito tempo, a motivação é o apoio. Clube tão grande, de tradição, se dispondo a apoiar a galera do MMA, alavancando o esporte. Iniciativa excelente do clube e estou muito feliz de fazer parte disso. Com a  estrutura, espero até melhorar - comemorou.
A iniciativa faz parte de um projeto corintiano de MMA iniciado em 2011, em parceria com a lenda do esporte e campeão dos médios do UFC, Anderson Silva. A empreitada inclui uma das melhores academias do mundo para o treinamento em artes marciais, localizada no Parque São Jorge, e conta com um grupo de dez atletas, sendo que agora dois deles figuram entre os melhores do mundo. Apesar da presença de Anderson, Cigano deixou claro que conversou diretamente com o Corinthians:
- Não falei com o Anderson, foi direto com o Corinthians, mas tive certeza de que estava fazendo a coisa certa - explicou.
Bem humorado, o campeão ainda confidenciou que sempre foi torcedor do Timão, mas que na hora de praticar o futebol, nunca foi dos jogadores mais talentosos:
- Meu time de coração é e sempre foi o Corinthians. Minha família inteira, meu pai era fanático. Não sou muito bom de bola, joguei quando criança, sou perna de pau, mas gosto de bater falta (risos). Na escola era quarto-zagueiro, dava canelada nos outros (risos) - contou.
Sobre seu adversário na primeira luta como atleta do Corinthians, Cigano disse que acredita que voltará a enfrentar o americano Cain Velazquez, de quem tirou o citurão, mas que o contrato para o combate ainda não foi assinado:
- Acabamos de saber talvez dia 29 de dezembro, contra Velásquez. Não assinei ainda, mas está perto. - disse.
Júnior é especialista em boxe, mas também é adepto do jiu-jitsu. Em 16 lutas, sofreu apenas uma derrota, no início de sua carreira. Em sua última aparição no otógono, no dia 26 de maio, nocauteou o americano Frank Mir, em Las Vegas.



Leia mais no LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...