terça-feira, 21 de agosto de 2012

Este site lista os clubes mais prejudicados pela arbitragem e forma um ranking “real”, caso os árbitros fossem todos perfeitos. De acordo com o site, os times mais favorecidos foram: Vasco, Cruzeiro e Santos. Os mais prejudicados são: Corinthians, Coritiba e Portuguesa.


Esquema Corinthians, Andrès e Ronaldo, FAIL!!!

E o esquema teve seu auge. Depois que o Andrès foi para a seleção e o Ronaldo foi eleito o embaixador da Copa do Mundo no Brasil em 2014 ficou nítida a certeza de que o Corinthians não perderia mais um campeonato sequer dentro do país. HAHAHAHAHA.
O esquema foi tão bem montado que logo em seguida Ricardo Teixeira, um dos cabeças do esquema, fugiu do cargo para não ser pego em um dos maiores escândalos do futebol, que envolveu contratos obscuros com a falida ISL anos atrás. HAHAHAHAHAHA.
Mas o esquema continuava, tanto é que o ladrão de medalhas, o são paulino José Maria Marin, foi colocado no poder justamente para ajudar no complô a favor do Timão. E o primeiro ato do atual presidente da CBF foi pressionar Andrès em seu cargo, dizendo que não teria motivos para manter um cargo de diretor de seleções. Esquema? HAHAHAHAHAHA.
Eis que começa o Campeonato Brasileiro 2012 e após 18 rodadas, surge um time que, de acordo com o site Placar Real, é o clube mais prejudicado pela arbitragem. Seu nome? Corinthians. Aquele do esquema. HAHAHAHAHAHA.
Este site lista os clubes mais prejudicados pela arbitragem e forma um ranking “real”, caso os árbitros fossem todos perfeitos. De acordo com o site, os times mais favorecidos foram: Vasco, Cruzeiro e Santos. Os mais prejudicados são: Corinthians, Coritiba e Portuguesa.
Placar Real Esquema Corinthians, Andrès e Ronaldo, FAIL!!!
Ao contrário dos antis, não acredito em esquemas, muito menos em roubos. Acho sim que os árbitros são ruins, muito ruins. Este negócio de esquema é para aqueles que não tem competência de vencer um campeonato, logo, culpar os outros é o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...