terça-feira, 21 de agosto de 2012

Comentaristas da ESPN afirmam que o Corinthians é o melhor time do país


Comentaristas da ESPN apontam Timão como melhor time do país (Reprodução)Um dia depois da derrota no ótimo clássico com o Santos, partida que ficou marcada não só pelo bom nível, mas também por grave erro da arbitragem que deixou de marcar três impedimentos na mesma jogada que resultou no segundo gol do time santista, o Corinthians foi bastante elogiado pelos comentaristas Paulo Vinicius Coelho e Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil. "É o melhor time do país", opinou PVC, com a concordância do colega.
O assunto sobre quem é o melhor time surgiu durante o "Bate-Bola 1ª edição", programa do canal fechado, quando PVC manifestou a sua discordância em relação às declarações do lateral esquerdo Léo, do Santos, que após a vitória disse que ali ficava claro que o Peixe era mais time do que o Timão na Libertadores, apesar da eliminação da equipe da Vila para o rival nas semifinais daquele torneio conquistado de forma inédita pelo time de Tite.
"Eu não concordo com o que o Léo disse que fica claro que o Santos era mais time do que o Corinthians na Libertadores. Não era. O Corinthians é o melhor time do Brasil neste ano. O Corinthians foi um time muito consistente neste ano e eliminou o Santos na Libertadores porque mereceu eliminar o Santos. Naquela altura, a gente até dizia que o Corinthians era mais time e o Santos tinha mais craques", analisou.
Lúcio de Castro, comentarista da sucursal da emissora no Rio de Janeiro, também entrou na conversa e resolveu chamar atenção para o atual momento do Atlético, líder do Brasileirão. "Você fala que o Corinthians é o melhor time, mas não é a foto do momento. A foto do momento é o Atlético, né?". "Sim, o Atlético vai ser o melhor time do Brasileiro", ponderou PVC.
"Claro que tem que considerar o ano inteiro, Libertadores e um monte de coisas, mas o Atlético, pelo menos para quem gosta de bom futebol, é mais gostoso de ver do que a do Corinthians", argumentou Lúcio.
"É uma questão de gosto", concordou o colega Mauro Cezar Pereira, mas observou: "o Atlético tem jogo envolvente e tudo, tem várias qualidades, mas eu acho o time do Corinthians moderno, bem montado, forte e com um conjunto muito sólido. É um time mais maduro. O Atlético caminha para chegar nisso, mas o Corinthians é campeão brasileiro e da Libertadores, enquanto o Atlético ainda tenta ser campeão brasileiro, então o Corinthians tem uma estrada já percorrida".
Mauro, que em determinado momento do programa chegou a dizer que considerou injusta a derrota corintiana para o Santos, em função do gol impedido validado pela arbitragem do clássico, ainda analisou o jogo apontando uma superioridade do Timão, sobretudo na etapa inicial. "O Corinthians não é um time que joga só na defesa, retrancado. É um time que sai pro jogo. Ontem, houve um lance que o André, com quatro minutos, quase marcou um gol, mas na sequência o Corinthians dominou o jogo e criou pelo menos quatro situações de gol. O Romarinho perdeu dois porque sempre quer colocar a bola e acho que em certas situações o atacante tem que enfiar o pé na bola", analisou.
"Neymar é o craque que faz um jogo igual ficar desigual", complementou Mauro, justificando o porquê da vitória santista em um jogo que supostamente não foi melhor do que o seu adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...