quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Chapéu" no Palmeiras na disputa por Guilherme ressalta força do Corinthians no mercado

Corinthians ganhou a disputa por Martínez, com o Santos, e Guilherme, com o Palmeiras

Corinthians ganhou a disputa por Martínez, com o Santos, e Guilherme, com o Palmeiras


O volante Guilherme estava com um pé no Palmeiras quando o Corinthians voltou a negociar com a Portuguesa, apresentou os valores que o time rubro-verde queria e contou com a preferência do jogador para passar a perna no rival. Com o argentino Juan Martínez o enredo foi parecido. O atacante estava perto do Santos quando o Timão entrou no circuito e o hermano acabou no Parque São Jorge.
Estes dois exemplos reforçam a sensação de que o Corinthians tem sido imbatível quando entra de vez nas negociações.
O dinheiro obtido com a conquista da Taça Libertadores, com premiações de patrocinadores e da Conmebol, além das saídas de jogadores titulares e que custavam alto ao clube, como o meia Alex e o zagueiro Leandro Castán, abriram espaço na folha salarial e reforçaram o caixa alvinegro.
Mas o que tem mais pesado na hora de um jogador escolher entre o Corinthians e um outro clube é a visibilidade que terá no atual campeão continental.
A exposição por conta da participação no Mundial de Clubes no Japão, em dezembro, e a certeza de jogar a Libertadores do ano que vem pesaram para Guilherme deixar o Palmeiras de lado e acertar com o Corinthians, por exemplo.
Além disso, jogar em um time que está sempre brigando por títulos nas últimas temporadas e já está “encaixado” também são pontos a favor. Sob o comando de Tite, o volante entende que estará mais perto de vestir a camisa da seleção brasileira.
No caso de Martínez, o Corinthians levou vantagem por se acertar a parte financeira com o antigo clube do jogador, o Vélez Sarsfield, e também com o pai e procurador do atacante.
Antes de Guilherme e Martínez, o Corinthians já havia ganho a disputa com o Santos pelo atacante Romarinho, destaque do Bragantino no Campeonato Paulista e que tem ganho cada vez mais espaço no time de Tite.



..todos dentro de campo..
nenhum por Fax.
#CHUPAPORCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...