quarta-feira, 20 de junho de 2012

Só ir à final não adianta, avisam volantes corintianos



Entre torcedores e jogadores corintianos a expectativa para a partida desta quarta-feira, contra o Santos, é enorme. Um empate no Pacaembu coloca o Corinthians pela primeira vez na sua história em uma final de Copa Libertadores. Os volantes Paulinho e Ralf, motores do time alvinegro, lembram que só chegar à decisão não adianta. Tem que ser campeão.
"Caminhar até aqui e perder a final não vai adiantar nada. Segundo e último colocado é a mesma coisa. Vai ser uma guerra se formos à final, mas temos que pensar no Santos", comentou Ralf. "Se chegar à final e não conquistar o título, o que fizemos até aqui vai ser esquecido", completou Paulinho.
Os dois volantes concederam entrevista juntos nesta terça-feira, no CT do Parque Ecológico, e destacaram o entrosamento da dupla. "Temos muito a melhorar ainda. Tem muitos outros volantes de qualidade no País e cabe a nós fazer o nosso trabalho com pés no chão. Dentro e fora de campo tentamos um ajudar ao outro, conversando", analisou Paulinho.
Na partida desta quarta-feira, a dupla pode ter que atuar em funções um pouco diferente das atuais, caso o Santos entre em campo com três atacantes. Nenhum dos dois volantes corintianos, porém, vê problemas nisso.
Jogadores escutam as orientações do Tite em treino
Jogadores escutam as orientações do Tite em treino

"Para nosso time não muda nada. Talvez segure um pouco mais o Paulinho, mas ele já teve essa experiência. Temos que focar no nosso esquema e não no do Santos. Temos de marcar em cima", disse Ralf, para o complemento de Paulinho: "Não tem problema algum. Se for para segurar, fico ajudando e marcando. Se tiver uma ou outra oportunidade de sair, tudo bem."
A dupla, de qualquer forma, sabe que pode contar com o apoio defensivo de toda a equipe para, pela sexta vez na Libertadores, passar sem tomar gols no Pacaembu e, assim, avançar à final da competição.
"Todos falam do sistema defensivo, mas a marcação começa lá na frente, com os atacante, o Danilo, o Alex", lembrou Paulinho. "Isso (números) mostra a força da equipe, não só defensiva mas também ofensiva. A gente também depende do ataque", completou Ralf. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...