quarta-feira, 16 de maio de 2012

Corintianos dizem não temer pressão em São Januário


 O elenco do Corinthians embarcou no início da tarde desta terça-feira para o Rio, visando o jogo desta quarta, contra o Vasco, pelas quartas de final da CopaLibertadores, garantindo não temer a forte pressão que deverá encarar em São Januário, que estará lotado de vascaínos neste confronto de ida do mata-mata da competição continental.
Aposta é na experiência de nomes como Chicão - JB Neto/AE
JB Neto/AE
Aposta é na experiência de nomes como Chicão
O goleiro Cássio, que ganhou o posto de Júlio César após o ex-titular ser barrado, teve duas boas atuações contra Emelec nos confrontos das oitavas de final e lembrou que o time já conseguiu suportar bem o clima hostil proporcionado pelos torcedores equatorianos em Guayaquil, no jogo que terminou empatado por 0 a 0.
"Lá em São Januário sempre tem pressão, mas também foi assim contra o Emelec e a gente conseguiu bom resultado", lembrou Cassio, se referindo ao fato de que o empate deu tranquilidade para o Corinthians se classificar no jogo de volta, no Pacaembu, onde ganhou por 3 a 0.
Já o lateral Alessandro, um dos mais experientes do atual elenco corintiano, foi outro que minimizou nesta terça a importância que a torcida vascaína poderá ter em sua tentativa de apoiar a equipe da casa e desestabilizar o time paulista. "A gente espera pressão, sabemos que vai ter, mas estamos acostumados", enfatizou o jogador.
Depois de desembarcar no Rio, o Corinthians realizará o seu último treino de preparação para o jogo com o Vasco na noite desta terça-feira, em São Januário, onde os jogadores farão reconhecimento do gramado. Por meio de nota publicada em seu site oficial, o clube informou que a atividade será fechada ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...