segunda-feira, 16 de abril de 2012

E tenho dito: Paulinho é corintiano, maloqueiro, sofredor e vencedor



Quando digo que para jogar no Corinthians o sujeito precisa ser diferente, muita gente não entende. Mas é a pura verdade. Para entender a angústia da Fiel torcida, só passando por frustrações, receios, adversidades e dificuldades na própria vida. Se o jogador não vier de uma camada humilde da população, nunca irá render o máximo na equipe alvinegra, que não é à toa ter na imagem de São Jorge o grande símbolo.
Santo Guerreiro matou o dragão. Quantos leões, tigres e ursos o torcedor do Timão na "mata" por dia, heim? Falta dinheiro, emprego, uma mão amiga, até roupa limpa para vestir. No entanto, sobram vergonha na cara, determinação, empenho e aquela imperdível fé na vida, no amanhã. Com o volante Paulinho, hoje o jogador mais técnico na posição no Brasil, foi assim também.
Ele chegou às lágrimas no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, quando viu no vídeo pessoas que o amam felizes por ter ganhado um prêmio. Paulinho sabe que para chegar onde chegou, não dependeu apenas dele. Valeram os sacrifícios do pai, da mãe, da tia, do irmão, da mulher e também da filhinha.
 “É muito mais fácil jogar uma final de campeonato do que lembrar dos problemas do passado", disse, com voz embargada e chorando sentido. Em campo, o Paulinho tem medo do que, de quem? De ninguém. Cara que sofreu e venceu na vida, é um destemido com a bola nos pés, ainda mais com 40 milhões gritando o nome dele e desejando o mesmo: a glória do Corinthians. Identificado pela dor com a Fiel, Paulinho virou guerreiro e matou o dragão do fracasso.
E tenho dito!
Chico Lang

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...