domingo, 18 de março de 2012

Vaza na internet a verdadeira Carta-Renúncia de Ricardo Teixeira


       “Venho por meio desta comunicar a todos que, à partir da presente data, não exercerei mais as funções que competem ao presidente da CBF. Renuncio ao cargo. Com muito pesar, confesso. Passou tão rapido… tanta coisa ainda a ser feita… como um estádio pra 35 mil pessoas em minha casa de verão… seria um lindo presente ao povo brasileiro. É uma pena… mas estou deixando este cargo que tão bem usei. Nunca antes na história desse país alguém enriqueceu tão rápido no cargo! E nem por isso sou lembrado ou sequer citado como grande empreendedor. É triste, mas não vejo mais clima favorável à minha permanência. Esse calor dos Infernos no Brasil não me deixa dormir. Por isso estou indo pra Miami, onde o sol brilha forte, mas não tanto quanto minha nova Ferrari. De qualquer modo, presidiria a instituição de lá, se pudesse. Mas não achei justo. Não achei justo comigo. Depois de 23 anos de trabalho árduo a frente do futebol brasileiro acho que mereço um pouco de descanso, paz e “chicas hermosas” de biquíni. A frente da seleção brasileira conquistei várias coisas. Duas Copas, Oito Quartos, sendo duas suítes, garagens para 12 carros, enfim… não estou aqui para me gabar… só digo que me considero um vitorioso. Valorizei o Campeonato Brasileiro, quatro bairros em Belo Horizonte e um em Cabo Frio. Deveria ser melhor lembrado. Dei tanta alegria pra esse povo querido, sofrido e burro… os títulos que dei a eles os faziam esquecer de suas barrigas vazias. Os faziam ter orgulho de serem brasilianos. Quer dizer, brasilenhos. Digo…. ah, essa gente chata do Brasil aí. Quero esclarecer que nunca vendi a seleção. Só aluguei pra Nike e não foi barato não! Sei valorizar nosso futebol. Claro que nesse cargo acumulei muitos desafetos. E também pudera… só EU podia mudar a fórmula do campeonato só pro meu time voltar pra Série A. Mas fiz muitoamigos tambem… queridos amigos… Euriquinho… quantas vezes acendemos com notas de Libras aqueles charutos que você adora enquanto pensávamos contra qual país do Oriente Médio iríamos jogar e ríamos enquanto batiamos nas bundas de mulatas siliconadas que dançavam ao nosso redor… Ah, lindas lembranças… bom… melhor eu ir pois já molho este papel… não são lágrimas, é que meu Whisky tá derramando. Acho que já bebi demais. No meu lugar vai ficar o meu cúmplice, digo… amigo de longa data José Maria Marin. Ele assumirá meu gabinete. Já tirei tudo de valor daqui mesmo… Ah e cuidem da Copa. Mas se não der nada certo e passarmos vergonha, saibam… eu não tenho nada a ver com isso! É tudo culpa do Andrés Cara de Maracujá e do tetudo do Ronaldo!
 SEUS TROUXA! 
PARTIU MIAMI BIATCHY!!! HUAHUAUAHUAHUA!!!”
 Ricardo Teixeira ( O FODÃO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...