quinta-feira, 15 de março de 2012

Caio substitui Casão, rasga elogios e estreia na Libertadores no melhor estilo “Vai, Corinthians”


Ricardo Zanei, em São Paulo

Foto: Edgard Garrido/Reuters
Um ex-jogador de São Paulo e Santos com comentários pra lá de “corintianos” e torcida falando palavrão em alto e bom som não são coisas que se vê sempre na TV, ainda mais na Globo. Mas quem acompanhou o empate sem gols entre Corinthians e Cruz Azul, pela Copa Libertadores, conferiu comentários no melhor estilo “Vai, Corinthians” de Caio Ribeiro, que substituiu Casagrande e fez sua estreia na competição em 2012, e ainda se divertiu com a “surdez” de Cléber Machado.
Casagrande foi o comentarista titular nos dois primeiros jogos da equipe de Parque São Jorge no torneio. Vira e mexe, a torcida alvinegra reclama que o ex-jogador corintiano torce contra o time. Dessa vez, com as análises de Caio, que atuou por São Paulo e Santos, o torcedor não tem do que reclamar. Afinal, faltou o gol, mas sobraram elogios.
Foram 27 intervenções de Caio durante a partida no México. Julio Cesar fez “boas defesas”, Edenilson foi um “achado” de Tite, Danilo tem sido “decisivo”, e Fábio Santos “sempre cria boas jogadas no ataque”. Chicão, ao salvar o gol em cima da linha, também ganhou os louros por sua “defezassa”. “Foi muito bem o Chicão, tem que comemorar muito mesmo.”
Para Caio, o Corinthians começou com “personalidade e atitude”, chegou a ter a “supremacia” e a jogar “com autoridade”. O time alvinegro não “jogou para empatar”, mas o “empate é consequência”. Enfim, a equipe de Tite “controlou” bem o jogo e “fez sua melhor partida” no torneio, “como se estivesse no Pacaembu”. Mas teve crítica, ou melhor, um conselho. Na verdade, uma carência, já que Caio só “sentiu falta do chute de fora da área”.
O comentarista ainda apontou as equipes brasileiras como “as melhores da Libertadores e favoritas ao título”. “Bom resultado o empate fora de casa. Mas, pelo que o Corinthians jogou, podia ter sido melhor”, disse Caio, ao fim da partida. O Cruz Azul, então, deve ser um timinho, certo? Que nada. Para o comentarista, “é um time bom, mas não fez uma boa partida”. E foi assim que o jogo não saiu do 0 a 0 também no assunto “comentários”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...