terça-feira, 20 de março de 2012

5 atitudes para o relacionamento evoluir


Veja como mudar o seu comportamento e fortaleça o seu relacionamento amoroso
Em vez de só ficar reclamando das coisas que ele não está fazendo, melhor rever suas exigências e começar a pensar em algumas mudanças na sua maneira de agir… e sentir. Confira 5 atitudes para o relacionamento evoluir:
1. Ser paciente
Qualquer relacionamento passa por fases complicadas. E a solução mais fácil parece ser pular fora. Pois insista. Batalhe pelo que você quer. Depois da tempestade, o amor de vocês pode voltar a florescer.
2. Não exigir que seu namoro seja equilibrado todos os dias do ano
Às vezes ele está enfrentando uma fase difícil no trabalho e precisa do seu colo. Depois é você quem está atrapalhada com uma situação familiar e quer muito o ombro dele. Mas o mais importante mesmo é essa troca.
3. Dar liberdade a ele também
Os homens gostam de manter seus hábitos. Se seu namorado costuma jantar com os amigos toda sexta-feira, aproveite para visitar uma amiga.
4. Tomar a iniciativa
Se quer uma coisa, não espere que seu namorado faça tudo. É cômodo ficar cobrando o outro. Seja adulta. Mostre-se independente e positiva.
5. Parar de querer que apenas ele mude
Só existirá uma mudança se a transformação for de ambas as partes. Mas, para que isso aconteça, alguém tem de começar. Por que esse movimento precisa partir dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...