domingo, 22 de janeiro de 2012

Elton beija a camisa e se empolga: "isso é Corinthians"


Elton marcou o primeiro gol do Corinthians na vitória contra o Mirassol. Foto: Mauro Horita/Terra

Quando vestiu pela primeira vez a camisa do Corinthians, em sua apresentação, o atacante Elton disse que havia saído do Vasco atraído pela torcida de seu novo clube. No primeiro jogo oficial, na vitória por 2 a 1 contra o Mirassol, na estreia do Campeonato Paulista, ele beijou o escudo do clube após marcar o gol.
"Isso é Corinthians. O time não desiste nunca", disse Elton. "É impressionante porque, mesmo perdendo, essa massa continua empurrando a equipe para a frente", afirmou.
O atacante saiu do banco de reservas no segundo tempo da partida contra o Mirassol e marcou o gol de empate. "Sempre é bom estrear fazendo gol. O Corinthians conta com vários jogadores de qualidade, então preciso agarrar as minhas chances. Vou buscar o meu espaço, como já disse outras vezes", acrescentou Elton.
O técnico Tite já havia apostado em Elton no amistoso contra a Portuguesa, na quarta-feira passada. O atleta foi titular porque Liedson estava poupado na ocasião, porém ficou muito isolado no ataque.
Com a ausência de Adriano, que está fora de forma e é alvo da torcida, o ex-jogador do Vasco pode ganhar espaço com o técnico Tite, mas o treinador não quer pensar em quem será o titular. "Não gosto de falar em primeira e segunda opções. Tenho o mesmo cuidado com todos. O Elton ainda precisa de adaptação. Vamos com calma", disse o treinador.
terra esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...