sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Operários trabalham até durante a noite na obra do estádio do Timão

Agora com iluminação artificial, as obras do futuro estádio do Corinthians estão realizadas também à noite, de segunda a sexta-feira, como anunciado. A empresa responsável, a Odebrecht, estendeu o turno de trabalho na construção da arena do Timão em Itaquera, na Zona leste de São Paulo. As atividades, que antes eram feitas das 7h às 17h, passam a contar com um novo período, das 13h às 23h. A obra passa a contar agora com um total de 680 operários.
A expectativa é que o estádio fique pronto em dezembro de 2013, seis meses antes da Copa do Mundo de 2014. A Fifa já definiu que o local será a sede do jogo de abertura do Mundial.
obras no estádio do Corinthians durante a noite (Foto: Alex Silva / Ag. Estado)Obras no estádio do Corinthians em Itaquera durante a noite (Foto: Alex Silva / Ag. Estado)
O aumento de funcionários, ainda em 2011, é provocado pelo avanço ágil das atividades, que já atingem 15%. A terraplenagem geral se aproxima de 70% e já há 1.375 estacas cravadas, além de 276 blocos de concreto executados e 22 pilares instalados, dando início às estruturas de arquibancada. O campo de jogo está demarcado há três semanas.
No segundo semestre de 2012, o número tem tudo para triplicar, chegando a dois mil funcionários, uma vez que a base do estádio já vai estar de pé, e a necessidade de mão de obra será bem maior. Mesmo fora da Copa das Confederações, o presidente Andrés Sanches crê que a entrega da arena será em setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...