O assunto sobre quem é o melhor time surgiu durante o "Bate-Bola 1ª edição", programa do canal fechado, quando PVC manifestou a sua discordância em relação às declarações do lateral esquerdo Léo, do Santos, que após a vitória disse que ali ficava claro que o Peixe era mais time do que o Timão na Libertadores, apesar da eliminação da equipe da Vila para o rival nas semifinais daquele torneio conquistado de forma inédita pelo time de Tite.
"Eu não concordo com o que o Léo disse que fica claro que o Santos era mais time do que o Corinthians na Libertadores. Não era. O Corinthians é o melhor time do Brasil neste ano. O Corinthians foi um time muito consistente neste ano e eliminou o Santos na Libertadores porque mereceu eliminar o Santos. Naquela altura, a gente até dizia que o Corinthians era mais time e o Santos tinha mais craques", analisou.
Lúcio de Castro, comentarista da sucursal da emissora no Rio de Janeiro, também entrou na conversa e resolveu chamar atenção para o atual momento do Atlético, líder do Brasileirão. "Você fala que o Corinthians é o melhor time, mas não é a foto do momento. A foto do momento é o Atlético, né?". "Sim, o Atlético vai ser o melhor time do Brasileiro", ponderou PVC.
"Claro que tem que considerar o ano inteiro, Libertadores e um monte de coisas, mas o Atlético, pelo menos para quem gosta de bom futebol, é mais gostoso de ver do que a do Corinthians", argumentou Lúcio.
"É uma questão de gosto", concordou o colega Mauro Cezar Pereira, mas observou: "o Atlético tem jogo envolvente e tudo, tem várias qualidades, mas eu acho o time do Corinthians moderno, bem montado, forte e com um conjunto muito sólido. É um time mais maduro. O Atlético caminha para chegar nisso, mas o Corinthians é campeão brasileiro e da Libertadores, enquanto o Atlético ainda tenta ser campeão brasileiro, então o Corinthians tem uma estrada já percorrida".
Mauro, que em determinado momento do programa chegou a dizer que considerou injusta a derrota corintiana para o Santos, em função do gol impedido validado pela arbitragem do clássico, ainda analisou o jogo apontando uma superioridade do Timão, sobretudo na etapa inicial. "O Corinthians não é um time que joga só na defesa, retrancado. É um time que sai pro jogo. Ontem, houve um lance que o André, com quatro minutos, quase marcou um gol, mas na sequência o Corinthians dominou o jogo e criou pelo menos quatro situações de gol. O Romarinho perdeu dois porque sempre quer colocar a bola e acho que em certas situações o atacante tem que enfiar o pé na bola", analisou.
"Neymar é o craque que faz um jogo igual ficar desigual", complementou Mauro, justificando o porquê da vitória santista em um jogo que supostamente não foi melhor do que o seu adversário.








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer