terça-feira, 6 de novembro de 2012


Regras Sobre Auto-Confiança

como ser confiante

1 - Defina o que você quer

Que tipo de garota você procura? Assim como uma empresa, um grande "AMANTE SEDUTOR" define seus objetivos. Não digo sobre a aparência física de uma garota. Não importa se ela é gorda, magra, tem os quadris largos ou os seios pequenos, ela é uma mulher e toda mulher tem algo de especial.

Para entender melhor sobre essa parada de objetivo, deve-se entender uma coisa. De que adianta você "pegar" aquela garota gata, mas que você achou tão burra que te da raiva? Não tem um papo legal e nem se quer gosta de nada que você gosta. Essa situação é horrível né?

Escolha o tipo de garota que mais se enquadra com você. Uma garota mais inteligente, ou até mesmo mais "palhaça". Pode ser magra, cheinha, alta, loira, ruiva (particularmente eu prefiro as ruivas), enfim não importa, o importante é ter rolado aquela química entre vocês.

Leia Também:

Timidez não é desculpa
Deixe de desculpinhas e vá arranjar alguém

2 - Esteja motivado.

Mesmo que a sua moral esteja la em baixo, mesmo que você se ache feio e um completo perdedor, é bom mudar esse pensamento. Garotas percebem a quilômetros que você não está bem com sigo mesmo. Tente entrar em harmonia com o seu eu interior, relaxe e diga quantas vezes for necessário que você é um grande amante e que as garotas te querem mais que tudo.

Reforçando a síntese da motivação. Dificilmente você conseguiria ficar com aquela garota maravilhosa que você viu na balada se estiver com medo, inseguro e desmotivado. Eu sei que existem pessoas que não gostam de sair e que não curtem baladas, mas tente se envolver com a musica, se divirta é muito melhor do que ficar com a cara fechada a festa inteira que nem um bobo. As pessoas passarão por você e vão querer não passar de novo, por que sua "derrotice" pode ser contagiosa.

Quanto as técnicas de motivação, eu estou montando algumas para por no material exclusivo que eu mesmo vou criar, e acreditem se quiser, Eduardo Santorini prometeu me ajudar hahaha.

3 - Nada de achar que vai se dar mal.

Ponha na cabeça uma coisa querido leitor, se uma garota te rejeita ela é quem está perdendo a chance de conhecer uma pessoa tão maravilhosa e interessante que é você. Você nunca leva fora, apenas descobre que a garota não tem la muito bom gosto.

Mas acima de tudo entenda uma coisa. Se você quer uma garota "perfeita", linda, inteligente, engraçada, que curta o mesmo que você (é difícil mas sempre encontramos garotas assim) é preciso saber que para te-la você terá que faze-la te querer. Pense bem, se você quer uma garota assim, será que ela quer um cara como você? Um cara tímido  que tem medo da vida e vive reclamando que não é mais, que não tem mais? Bom, eu acho que mulher nenhuma se interessaria por um cara assim.

Agora voltando diretamente ao assunto. Nada de achar que vai se dar mal, que ela vai te rejeitar, que ela nem vai olhar pra você e etc. Isso é o que eu chamo de auto-sabotagem. Você põe uma coisa na cabeça que não deveria. Sempre chegue na garota que você acha que não vai te rejeitar. Se ela te ignorar ou disser não, não ligue, diga apenas: "ah valeu pela atenção, mas olha tenho que te dizer você ta perdendo um partidaço hein!".

4 - Tome o controle da situação.

Sei que não passei conteúdo o suficiente para que vocês entendam isso, mas, é uma das grandes regras da confiança. Você começou a interação, então é você quem dita o ritmo. Não seja afobado, não fique pensando em qual o momento certo para beijar, ou como seria esse beijo. Simplesmente deixe-se levar pela conversa, descubra se vale a pena ficar com ela.

5 - Divirta-se

Não preciso falar nada sobre isso, por que seria pura encheção de linguiça. Divirta-se, sinta-se confortável, feliz e tudo mais. Pode acreditar, se você estiver com esse espirito dificilmente alguém irá negar te conhecer.

Gostou? então curta a nossa página no facebook ou siga-nos no twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...