sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ibrahimovic faz golaço de bicicleta, marca quatro vezes e Suécia vence Inglaterra por 4 a 2


zlatan ibrahimovic atacante sueco do psg comemora apos marcar o gol pela sua selecao no amistoso contra a inglaterra 1352925847928 615x300 300x146 Vídeo: Ibrahimovic faz golaço de bicicleta, marca quatro vezes e Suécia vence Inglaterra por 4 a 2.O atacante Ibrahimovic foi o grande destaque do amistoso entre Suécia e Inglaterra nesta quarta-feira. O jogador do PSG deixou sua marca quatro vezes, sendo um deles um golaço de bicicleta de fora da área nos acréscimos da etapa final, e a partida terminou com vitória sueca por 4 a 2, de virada.
Ibrahimovic abriu o placar aos 19min da etapa inicial, foi o responsável por igualar a partida aos 32min do segundo tempo, quando a Inglaterra liderava o placar com uma virada para 2 a 1, e virou ao marcar novamente aos 37min. Nos acréscimos, o sueco fez uma pintura ao aproveitar saída errada de Hart, que cabeceou fraco a bola já fora da área, e viu o rival mandar uma bicicleta de muito longe.
Assim, a seleção sueca devolve a derrota sofrida em jogo disputado na Eurocopa deste ano, quando a Inglaterra venceu o adversário em partida com duas viradas e eliminou os rivais da competição.
A partida, como mostra o placar, foi muito agitada. Os donos da casa saíram na frente com Ibra, mas levaram a virada ainda na etapa inicial. Primeiro Welbeck, que também marcou na partida da Euro, aproveitou cruzamento de Young e mandou para as redes, aos 35min. Depois, o jovem Caulker marcou de cabeça e virou a partida aos 38min.
A etapa final foi recheada de boas chances de gols para as duas equipes, mas os goleiros Hart, da Inglaterra, e Isaksson, da Suécia, fizeram boas defesas e contaram com as falhas nas finalizações dos adversários.
Ai apareceu o brilho de Inrahimovic, que fez um golaço ao matar no peito e bater forte para o gol, depois cobrou falta com categoria no cantinho do goleiro inglês e sacramentou a atuação de gala ao marcar de bicicleta de fora da área.
 
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...