quinta-feira, 22 de novembro de 2012

É festa! Contra o San7os, Timão vai fazer homenagem e torcida promete zoeira contra maior rival




O confronto com o Santos, sábado, às 19h30, será o último do Corinthians no Pacaembu (como mandante) antes do embarque da delegação para o Japão, palco do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. E será tratado pelo clube como uma espécie de despedida oficial da Fiel.
No “tchau” dos campeões da Libertadores deste ano, além da possibilidade da quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, será uma homenagem para os jogadores que conquistaram a competição internacional em janeiro de 2000, quando houve a primeira edição com o atual formato.
O técnico Oswaldo de Oliveira, atualmente no Botafogo, e os 23 jogadores que participaram daquela campanha foram convidados pelo clube – Freddy Rincón e Luís Mário eram os únicos que, até ontem, ainda não haviam sido encontrados (leia mais ao lado). A ideia é que todos dêem volta olímpica no Pacaembu durante o intervalo da partida, carregando a taça que será retirada do Memorial horas antes.
O placar eletrônico do estádio ajudará na divulgação da homenagem aos campeões mundiais de 2000, além de exaltar a viagem dos atuais jogadores corintianos para o Japão no próximo dia 4 de dezembro em busca do segundo título do torneio.
Cerca de 29 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada.
Além da despedida oficial e da festa aos campeões de 2000, o jogo contra o Santos terá a lembrança por parte das torcidas organizadas do clube do recente rebaixamento do arquirrival Palmeiras. Músicas, faixas e bandeiras estão sendo trabalhadas para lembrar o fracasso rival no Brasileirão. Por tudo que está sendo planejado, sabadão de festa!



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-Mundial_de_Clubes_da_Fifa-Santos_0_815318477.html#ixzz2CxmcPk3k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...