segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Com porcos no rolete, organizada do Timão festeja 'velório' do Palmeiras




Nesta segunda-feira, a principal torcida organizada do Corinthians promete um dia de festa para seus associados. A partir das 10h, a Gaviões da Fiel promove um churrasco em sua sede, no bairro do Bom Retiro, zona central de São Paulo. No cardápio, dez porcos no rolete. O evento foi batizado pelo seus organizadores de "Velório da Porcada" e pede que todos compareçam de preto (veja abaixo a reprodução do convite oficial).
Torcedores do Corinthians ironizam rebaixamento do Palmeiras (Foto: WESLEY SANTOS/AE)No Beira-Rio, torcedores do Corinthians ironizam rebaixamento do Palmeiras (Foto: WESLEY SANTOS/AE)
Não é a primeira vez que a Gaviões faz esse tipo de provocação ao Palmeiras. Quando o time alviverde foi rebaixado em 2002 a organizada corintiana também promoveu um churrasco - um caixão verde foi pendurado no bico do gavião gigante que decora a sede. O troco, claro, veio em 2007, quando o Corinthians foi rebaixado e a Mancha Alviverde, principal organizada do Palmeiras, celebrou a queda. 
Veja abaixo a reprodução do convite oficial da Gaviões:
GRÊMIO GAVIÕES DA FIEL TORCIDA
CONVOCAÇÃO GERAL - VELÓRIO DA PORCADA
Atenção Família, estão todos convocados para participarem do velório da porcada, hoje, a partir da meia-noite em nossa sede.
A festa já começou, então, não se atrase!
Pedimos a todos que respeitem esse momento, vista um traje preto e traga sua vela.
Parabéns, parabéns... Chora, chora porco, SEGUNDA outra vez!
Vamos chegar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...