quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Federer diz ser ‘corintiano por enquanto’ e leva o troféu de melhor da semana na TV

 Esporte Vê TV apresenta mais uma edição do seu salão de troféus, premiando os destaques da grade esportiva na semana que passou. O blog preparou uma série de categorias para os deslizes e melhores momentos dos narradores e comentaristas. Segue abaixo a seleção de momentos inspirados da telinha nos últimos sete dias.
Federer se diverte com repórter do CQC durante entrevista na Suíça (Foto: Reprodução)

Federer Corintiano
Roger Federer virá ao Brasil no fim do ano e, para ambientá-lo, o CQC presenteou o tenista com diversas camisas de times brasileiros. Entre Portuguesa, XV de Piracicaba, Santos e Corinthians, Federer ficou com a camisa do Timão, único do qual ele “já tinha ouvido falar”. Perguntado se viraria corintiano, porém, Federer foi cauteloso. “Só por equanto”. O tenista também ganhou paçoquinhas e pés de moleque de presente do programa. Para retribuir tantos “mimos”, deu uma caixa dos tradicionais chocolates suíços ao repórter Felipe Andreoli, além de “puxar o saco” de brasileiros. Durante a entrevista, Federer disse preferir Pelé a Maradona e Ayrton Senna a Michael Schumacher. Já Neymar ainda fica atrás de Messi para o tenista.

Galvão corneteiro
Narrador oficial da F-1 na TV Globo, Galvão Bueno acompanhou todas as conquistas de Michael Schumacher, heptacampeão na categoria. Hoje, vendo o veterano de 43 anos se aproximar da aposentadoria definitiva com atuações fracas e longe da briga por vitórias, o locutor criticou o alemão por não ter encerrado a carreira no momento certo. Leia o post completo
Tchê tchê re re re tche tcheNo sábado, antes da partida entre Criciúma e Joinville, o estádio Heriberto Hülse foi palco de cenas inusitadas. Primeiro, um casamento no meio do gramado. Com vestido branco e véu, uma torcedora do Criciúma trocou alianças com o noivo. Depois, uma bizarrice: o hino nacional foi cantado em ritmo sertanejo.. Leia o post completo
Adivinhão
O comentarista Ulisses Costa, da Bandeirantes, pode sair como o grande vidente de 2012. Após acertar a previsão de que o Corinthians seria campeão da Libertadores, ele clamou durante o Jogo Aberto desta segunda-feira que apontou o Fluminense como campeão nacional desde o começo do Campeonato Brasileiro, ao contrário dos outros membros do programa, que apostaram no Atlético-MG.. Leia o post completo
South Park x ArmstrongApós ser banido do ciclismo por doping, o inferno astral de Lance Armstrong continua. O ex-atleta foi satirizado pela série de animação “South Park”, conhecida pelos temas polêmicos. Em uma chamada divulgada pelo canal Comedy Central, o episódio da série mostra os moradores de South Park em fila para retirar suas pulseiras amarelas, símbolo da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...