domingo, 7 de outubro de 2012

Tite admite que cabeça fica no Mundial:

Tite - Treino do Corinthians (Foto: Eduardo Viana) 


Tite não esconde que quer logo chegar aos 45 pontos, a chamada “zona de segurança” no Brasileirão, para tocar o planejamento para o Mundial. O Timão está com 36 pontos na tabela, e ainda faltam dez rodadas para o término da competição.
Após o fracasso no último sábado em Recife, ele admitiu que o grupo já pensa no Japão.
– Nós somos humanos. A gente fica (pensando no Mundial). E mais ainda quando tem de responder trezentas perguntas de vocês (risos). Entendo que é bom para vocês (jornalistas), mas não é nosso objetivo agora. Queria ter vencido, quebrado a sequência boa do Náutico em casa. Antes do jogo falei para os atletas: “Ou vamos para dentro, ou vamos falar que a gente veio para perder também”. Não foi assim. O comportamento no segundo tempo me deixou contente – disse.
Na visão do comandante alvinegro, o empate seria o resultado mais justo. Segundo ele, o Timão estava mais perto de fazer o segundo gol quando ainda estava 1 a 1.
– No primeiro tempo era para o Náutico estar vencendo (o duelo foi para o intervalo com 1 a 1). No segundo nós organizamos, tivemos oportunidades e ficamos mais perto de fazer o gol. Mas a bola é assim. Tem qualidade dos dois lados, e o lado efetivo do Náutico acabou pesando – analisou o técnico no vestiário.
O volante Paulinho elogiou a qualidade do adversário, mas considerou o Corinthians muito defensivo.
– Acho que faltou jogar mais. Ficamos muito tempo lá atrás marcando, faltou sair mais. O segundo gol deles ainda acabou desviando no Ralf. Mas foi merecido. Era um jogo difícil, foi muito truncado, não deu certo para nós. No Brasileirão não tem facilidade nunca – analisou.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...