domingo, 7 de outubro de 2012

Náutico comprova força em casa e vence Corinthians no Aflitos




E nada de o Corinthians somar mais pontinhos em busca da "tranquilidade". Em partida truncada nos Aflitos, neste sábado, o Timão sentiu o gramado ruim somado ao calor de Recife e perdeu para o Náutico por 2 a 1. Com 39 pontos no Brasileirão, continuam faltando seis para chegar aos 45, para se livrar do rebaixamento e começar o planejamento para o Mundial de Clubes, em dezembro.
Os anfitriões, que venceram dez de 14 partidas disputadas em sua casa neste Brasileirão, marcaram com Kieza e Ralf contra. Pelo lado do time paulista, o peruano Guerrero, de bico, mostrou oportunismo.
O Timbu começou a partida indo para cima. Com muita correria pelos lados com Araújo e Rhayner, os pernambucanos mostraram força imediata. O Corinthians, vendo o gramado pesado, tentava cadenciar o jogo, mas abusava nos erros de passes.
Com a partida mais equilibrada, Kieza mostrou o porquê de ser tão venerado nos Aflitos. O camisa 9 recebeu lançamento de Jean Rolth, deixou Fábio Santos no chão e soltou o pé contra a meta de Cássio. São 12 jogos e dez gols neste Brasileirão.
E o tento do Náutico fez o Timão acordar. Após bate e rebate na área, Guerrero dominou e, de bico, soltou a bomba para empatar. Foi o segundo gol do peruano com a camisa alvinegra. O primeiro tempo tinha justiça no placar.
Na segunda etapa, mais tranquilos em campo, os paulistas conseguiram manter a posse de bola. Trocando passes com qualidade, esbarravam no bom posicionamento da defesa rival, que, a cada bola alçada na área, afastava o perigo.
Vendo a partida ir para o seu fim, o Timbu resolveu ir para a pressão. Com a torcida mais animada, a cada bola levantada na área do Corinthians era um susto. Em uma delas, eis que veio o tento salvador. Rogério, que entrara no segundo tempo, cruzou da direita. Ralf, no primeiro pau, tentou tirar e mandou contra o próprio patrimônio. Cássio não pôde fazer nada.
Quando viu o time alvirubro marcar, os ânimos alvinegros foram para o espaço. Nada de reagir, nada de somar pontos, nada e chegar na zona de segurança... Fica para a próxima!
Próximos jogos:
Na próxima quarta-feira, às 21h50, o Timão voltará a campo contra o Flamengo, no Pacaembu. Já o Timbu irá até Campinas enfrentar a Ponte Preta, às 19h30, no Moisés Lucarelli.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...