segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"Me preocupo mais em ser boa pessoa que ser o melhor do mundo", diz Lionel Messi


“Me preocupo mais em ser uma boa pessoa que ser o melhor do mundo. Minha intenção é ser lembrado por ser uma boa pessoa quando eu me aposentar”, disse o jogador, que também falou sobre a importância do Barcelona em sua carreira. “A minha sorte é ter caído neste time, com grandes jogadores. Esta equipe já entrou na história pelo que ganhou. Ela me faz melhor, mais seguro. Sem a ajuda dos meus companheiros, eu não seria nada, não ganharia nada. Nem títulos nem prêmios, nada”, completou.
Aos 25 anos, Lionel Messi tem cinco Campeonatos Espanhóis, três Liga dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, uma medalha de ouro olímpica e três títulos consecutivos de melhor jogador do mundo.
“Eu não gosto de perder em nada e tento ser uma ajuda para que a gente vença. Acima de tudo, o melhor desta equipe é a ambição que ela tem de seguir conseguindo coisas. Depois de tudo que ganhamos, você perde uma partida nos treinos e acorda. Isso é o melhor, a nossa ambição”, disse Messi.
Questionado sobre o novo técnico do Barcelona Tito Villanova, ele rasgou elogios ao substituo de Pep Guardiola. “É possível que eu tenha sorrido [ao saber da mudança] porque me deixou bem a notícia de que Tito era o substituto de Pep. O conheço desde garoto e estávamos cinco anos com ele e Pep”, disse Messi, que já trabalhou com o atual comandante na base do clube catalão e enquanto ele auxiliava o treinador anterior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...