terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eike negocia com Corinthians construção de arena de shows


A empresa IMX, de Eike Batista, negocia com Corinthians a transformação do estádio Parque São Jorge em uma arena de shows para 25 mil pessoas. A informação é da coluna "Radar", do jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja".

Segundo o colunista, o Corinthians segue o caminho dos outros grandes times da cidade, São Paulo (que terá uma arena operada pela XYS) e p Palmeiras (que inaugura no final do ano o seu novo estádio).

Em julho, o atacante Neymar, do Santos e da Seleção brasileira, assinou contrato com a IMX. A agência é uma das empresas que cuidam da gestão da carreira e do gerenciamento da imagem do atleta.

A empresa do bilionário Eike Batista ainda possui os direitos do UFC e Cirque du Soleil no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...