domingo, 2 de setembro de 2012

Hoje tem.....



VÍTOR MARQUES - O Estado de S.Paulo
O Corinthians busca a primeira vitória na sua série mais dura no Campeonato Brasileiro. Após derrotas em dois clássicos (Santos e São Paulo) e um empate diante do Fluminense, o time encara hoje outra pedreira: o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho.
Por isso, Tite decidiu escalar todos seus titulares, apesar de alguns deles alegarem cansaço (leia mais ao lado). A defesa terá o retorno de Paulo André. O meio-campo e o ataque não têm desfalques - a exceção ainda é Guerrero, machucado.
Tite tem uma coisa em mente: o Atlético, um dos favoritos ao título, não vive somente de Ronaldinho Gaúcho. "Tem um apoio muito forte dos laterais, o Bernard e, claro, o Ronaldinho, que se entendeu muito bem com Jô, que faz o pivô."
Ao falar do rival, o treinador faz um elogio à equipe de Cuca, segundo ele, responsável pelo 'renascimento' de Ronaldinho após a malfadada passagem pelo Flamengo. "É o claro exemplo de como uma boa equipe pode ressaltar a qualidade individual. O Atlético está de parabéns."
Deve-se esperar um Corinthians mais avançado em relação àquele que empatou no Engenhão contra o Fluminense, mas não igual ao que esmagou o São Paulo nos primeiros minutos do clássico.
Saber dosar o fôlego será fundamental, assim como conter o apoio dos laterais do time mineiro com as investidas de Emerson Sheik e Romarinho, que se revezam pelos lados do campo.
A diferença entre o Galo e Flu é que os mineiros não usam tanto a bola parada como o time de Abel Braga - e foi assim que o Corinthians sofreu o empate no Engenhão, com um gol no fim, marcado por Fred, em que a defesa errou a linha de impedimento.
"Precisamos manter nossa marcação forte. Atlético e Fluminense também estão com uma confiança muito alta, num bom momento", disse Tite.
Paulinho mais livre Paulinho, uma das grandes armas do time, também deve ter mais liberdade que teve contra o Flu - lá o importante era não perder. Hoje o Corinthians tem de ganhar - Tite reconhece que incomoda não vencer há três rodadas, o que faz sua equipe mera figurante no Brasileiro.
"O Campeonato te dá e também te tira, não merecíamos ter vencido o Fluminense, mas também não merecíamos ter perdido do Santos e do São Paulo", afirma Tite.
Prova de que hoje no Pacaembu o importante é vencer, mesmo que de 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...