domingo, 30 de setembro de 2012

Anderson Polga surpreende comissão técnica do Corinthians e empolga

Anderson Polga - Treino do Corinthians (Foto: Eduardo Viana)


A desconfiança em torno do desempenho de Anderson Polga já não existe mais na cabeça dos membros da comissão técnica do Corinthians que, após três semanas, já o vê em condições de permanecer no elenco após o período de teste, que terminará no dia 31 de dezembro.
LANCENET! apurou que o desempenho do experiente zagueiro nos treinos surpreendeu até mesmo quem acreditou e bancou sua vinda. Neste caso Tite, que evita elogiá-lo tanto por conta do seu empresário. Nem o treinador corintiano imaginava vê-lo em condições tão boas como Polga demonstrou desde que chegou.
Bom posicionamento, visão tática dos lances ofensivos adversários, orientação aos homens de meio de campo e dedicação fora de campo com horários e os exercícios pedidos pela comissão técnica foram os principais fatores para que a desconfiança se transformasse em esperança.
Sua chegada, devido ao momento, causou espanto no início do mês. E não era por acaso. O jogador estava sem clube desde que foi liberado pelo Sporting (POR) e vinculou seus direitos federativos ao São José (RS) justamente para poder se transferir para outro clube brasileiro após o fechamento da janela internacional.
A reportagem do LNET! conversou com pessoas próximas ao técnico Tite, que já analisaram Anderson Polga como uma sombra para os três principais zagueiros do elenco (Chicão, Paulo André e Wallace). Neste momento, a diretoria nem cogita a busca por mais um zagueiro, pois aguarda apenas a confirmação nas partidas do seu desempenho durante as atividades técnicas e táticas.
A estreia do zagueiro, de 33 anos, ainda não será contra o Sport, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Pelo menos, como titular. Tudo porque Wallace teve seu julgamento adiado no STJD na tarde de sexta. Já Paulo André, que vinha sentindo dores, treinou e foi confirmadono time neste sábado.
Polga foi campeão com a Seleção em 2002, no Mundial da Coreia e do Japão. Ele iniciou a carreira no Grêmio e conquistou a Copa do Brasil de 2001, além dos Campeonatos Gaúchos de 99 e 2001 pelo clube tricolor.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...