segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tite contraria chavão de Galvão Bueno e diz: "O Corinthians não é o Brasil"


Apesar do famoso chavão “tal time é o Brasil na Libertadores“, como exclamou o narrador Galvão Bueno por mais de uma vez no último domingo, na TV Globo, o técnico Tite sabe que os rivais vão torcer contra na quarta-feira, quando o Corinthians precisa de uma vitória simples sobre o Boca Juniors para conquistar o inédito título da Copa Libertadores.

BORDÃO DE GALVÃO BUENO IRRITA TORCEDORES RIVAIS

  • Marisa Cauduro/Folhapress
    ?O Corinthians é o Brasil na Libertadores?, exclamou algumas vezes Galvão Bueno em referência ao jogo entre o clube paulista e o Boca Juniors. Os torcedores rivais não gostaram e soltaram a voz.
“O Boca não é a Argentina e o Corinthians não é o Brasil. Representam seus países, mas muitos outros vão torcer contra. Isso é do esporte, da rivalidade, é do um contra o outro”, declarou o treinador na tarde desta segunda-feira, diante de mais de 100 pessoas, inclusive jornalistas argentinos, japoneses e sul-coreanos, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.
Durante a transmissão da final da Eurocopa, Galvão repetiu por mais de uma vez seu famoso bordão “o Corinthians é o Brasil na Libertadores”. No Twitter, torcedores rivais não gostaram do comentário e disseram que vão torcer contra.
Sobre a repercussão da partida de quarta-feira, às 21h50, com a presença de mais de uma centena de pessoas na sua entrevista coletiva, Tite afirmou que o segredo é agir normalmente.
“Nunca vi [a sala de imprensa] do jeito que está, não. Tem de se agir com naturalidade, chegamos até aqui com nosso trabalho, como foi no treino agora à tarde. O foco é no jogo, ter bom desempenho, marcar o adversário, ficar focado a todas situações do jogo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...