domingo, 22 de julho de 2012

Timão empata com Lusa no Pacaembu..



O Corinthians levou 31.106 pagantes num sábado à noite ao Pacaembu, mas não conseguiu a vitória sobre a Portuguesa. Depois de um fraco primeiro tempo, quando viu Héverton abrir o placar para a Lusa, o Timão voltou melhor na etapa final, reagiu, chegou ao empate (com um gol de falta de Douglas) e deu mostras de que poderia virar. Mas falhou nas finalizações. O resultado de 1 a 1 acabou sendo ruim para os dois times - o Timão fica na 12ª posição com 12 pontos, 16 atrás do líder Atlético-MG, e a Portuguesa fica com nove, na 15ª colocação, podendo terminar a rodada na zona do rebaixamento, dependendo dos resultados deste domingo.
Por mais que esteja em situação complicada na tabela de classificação, a Lusa segue invicta nos clássicos regionais neste Campeonato Brasileiro. O time do Canindé venceu o São Paulo e empatou contra Palmeiras, Santos e Corinthians. A partida também marcou o reencontro de Dida com o Timão. A torcida alvinegra reverenciou o goleiro, que conquistou vários títulos com a camisa do time do Parque São Jorge.
Já o Timão perde um pouco o ritmo na recuperação após o título da Taça Libertadores da América. A equipe da casa havia vencido duas seguidas – maior série na competição –, mas conquistou apenas um ponto neste sábado. A ausência de Danilo, poupado pela comissão técnica, foi sentida. Edenílson, o substituto, não teve boa atuação.
– No primeiro tempo não fomos bem, mas no segundo reagimos e criamos chances para vencer a partida –  comentou o lateral corintiano Fábio Santos. 
O próximo jogo do Corinthians será na quarta-feira, novamente no Pacaembu, contra o Cruzeiro - Douglas recebeu o terceiro amarelo e será desfalque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...