sexta-feira, 13 de julho de 2012

Prost assiste ao filme de Senna e confessa: "Fiquei chateado"




Alain Prost até resistiu, mas acabou assistindo ao filme “Senna”, sobre a carreira do piloto brasileiro na F1. No começo do ano, o francês afirmou que não queria ver o documentário, já que não concordava com a linha escolhida pelos produtores para contar a história, em que ele era retratado como um vilão.
Na última semana, em entrevista durante o Festival de Velocidade em Goodwood, na Inglaterra, o tetracampeão admitiu que assistiu ao filme e que não ficou contente.
“Estou muito, diria, chateado. Explico em 30 segundos: gastei muito tempo filmando para isso, fiquei muitas, muitas horas tentando explicar as coisas. Tínhamos um Ayrton Senna antes da F1, um Senna de quando lutávamos na F1 e tínhamos um Ayrton Senna de quando eu me aposentei”, afirmou Prost.
“Então, tem o lado humano da história com duas personalidades e as pessoas entenderiam muito melhor o que aconteceu quando brigávamos, pois ele estava lutando assim, e as pessoas entenderiam melhor os últimos três ou quatro meses, quando ele me ligava quase que uma ou duas vezes por semana para me fazer perguntas, me pedindo para voltar a GPDA [Associação dos Pilotos de Grandes Prêmios], fazendo perguntas sobre a Williams, sobre segurança, sobre vida pessoal. Segredos muito grandes que nunca vou contar a ninguém”, continuou.
Apesar de não ter gostado da forma do resultado final do filme, Prost ainda disse que o documentário é uma peça comercial, que precisa seguir uma receita para fazer sucesso e agradar aos fãs.
“No final, eles queriam fazer uma coisa comercial seguindo a linha do bom e do mau. Não me importo muito em ser o vilão”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...