quinta-feira, 19 de julho de 2012

FIFA.com O campeão voltou com força total

FIFA: O campeão voltou com força total

O campeão da Copa Libertadores da América 2012 não tomou conhecimento do Flamengo na noite desta quarta-feira e voltou com força total à disputa do Campeonato Brasileiro. Superior durante toda a partida, o Corinthians venceu o confronto de gigantes no Engenhão por 3 a 0 e complicou ainda mais a já delicada situação do clube carioca

Douglas custou a descolar uma vaga no meio de campo do Corinthians. A chance, na verdade, só apareceu depois da negociação do antigo titular, Alex, com o Al Gharafa, e foi muito, muito bem aproveitada: o ex-gremista estava no lugar certo para aproveitar falhas crassas do time do Flamengo e marcar os dois primeiros gols do Timão. Aos 26, tomou a bola após bobeada de Bottinelli, arrancou pela direita e arrematou na saída de Paulo Victor para abrir o placar. Aos 39, recebeu em seus pés um presente de Renato Abreu, que afastou a bola da área de calcanhar, e da intermediária soltou uma bomba para fazer 2 a 0. 

'É ótimo poder voltar a jogar, fazer gol, mas o mais importante é conseguir a vitória. O time está crescendo, voltando a vencer. A equipe já tem um entrosamento bacana e assim fica mais fácil mostrar um bom futebol', diria Douglas, grande nome da partida, ao fim da partida.
O domínio corintiano, evidente desde o apito inicial, se manteve na segunda etapa, apesar da tentativa de Joel Santana de mudar a cara do jogo com a entrada de Adryan. Apostando que sua equipe 'empataria a partida ou perderia de quatro' com a mudança, o treinador rubro-negro quase acertou: Danilo ampliou para o Timão logo aos nove da segunda etapa e Emerson ainda parou em Paulo Victor na cobrança de um pênalti cometido por Airton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...