terça-feira, 3 de julho de 2012

Corintianos acertam 82,5% dos pênaltis no treino; Chicão se destaca nas faltas

Chicão acertou as seis cobranças de pênalti e marcou belos gols de falta no treino


No último treino antes da finalíssima da Copa Libertadores, os jogadores do Corinthians treinaram pênaltis e tiveram um aproveitamento de 82,5%, na tarde desta terça-feira. Nove titulares realizaram 40 cobranças no total, com 33 gols e 7 erros.

TODOS MERECEM A FAIXA DE CAPITÃO

  • Tite ainda não definiu quem será o capitão do Corinthians na final. O escolhido pode entrar para a história do clube e levantar pela primeira vez o sonhado troféu continental, caso a equipe alvinegra vença o Boca Juniors.

    O treinador revelou que Alessandro e Danilo são os favoritos para usar a tarja de capitão no braço. Ambos concederam entrevista coletiva na noite desta terça e preferiram exaltar a força coletiva do elenco.
Chicão, Leandro Castán, Ralf e Danilo acertaram todas as suas cobranças; Alessandro, Fábio Santos, Paulinho, Emerson Sheik e Alex erraram pelo menos uma vez. Jorge Henrique foi o único titular a não aprimorar os chutes.
Além de anotar seis gols nos pênaltis, o zagueiro Chicão triunfou no treino de faltas. O camisa 3 mostrou categoria e por diversas vezes mandou a bola no ângulo dos goleiros. Alex também bateu faltas e marcou gols, mas sem tanto destaque como o zagueiro.
Antes da bola parada, Tite comandou um trabalho tático, no qual posicionou os titulares em campo. Jorge Henrique atuou normalmente e comprovou estar recuperado do edema no coxa.
“Todo mundo bate os seus pênaltis, a gente sempre treina. Se  empatar o jogo vai para os pênaltis e a gente precisa ter confiança. Se for para os pênaltis, temos que ir e vencer”, comentou o meia Danilo.
“Estamos feliz pelo Jorge Henrique ter se recuperado, ficamos preocupados com a situação dele, mas temos um departamento médico muito bom, com a fisioterapia, e fizeram um trabalho intensivo com ele, que com certeza vai nos ajudar”, observou Alessandro.
Tite já havia confirmado, na última segunda-feira, a equipe titular que vai encarar o Boca Juniors quarta, às 21h50, no Pacaembu. A formação será a sequinte: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson Sheik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...