sábado, 21 de julho de 2012

Corinthians fecha grupo para o Mundial no Japão



FÁBIO HECICO - O Estado de S.Paulo
CORINTHIANS. CLUBE VENDE 13 MIL BILHETES PARA JOGO COM A LUSA
O Corinthians está com o grupo fechado para o Mundial. O clube ainda contava, até ontem, com a chegada de Nenê, do Paris Saint Germain, e com José Rojas, da Universidad do Chile, mas como não houve acerto com o meia e o zagueiro, a ideia é a de manter os 30 nomes do atual elenco até a competição em dezembro.
"Perdemos dois titulares porque prevaleceu a vontade de eles saírem. A ideia é manter todos os outros", garante o diretor Duílio Monteiro Alves. "Nunca podemos falar que estamos fechados, mas até o Mundial não há mais janela. Estamos satisfeitos com o elenco e no mercado interno não há nada previsto", afirmou.
O volante Guilherme, da Portuguesa, única opção de reforço no País, está descartado pela postura nada amigável da Lusa, que não se mostrou interessada em negociar o jogador.
No Corinthians, foram seis baixas no elenco e duas chegadas, o que supõe falta de reposição. Mas Guerrero chegou para cumprir o papel de Liedson e Martínez, além de jogar como Willian e Gilsinho, também pode aparecer na vaga de Alex.
Douglas, destaque na vitória sobre o Flamengo, também é apontado como um substituto para Alex, que foi para o Catar.
Os zagueiros Paulo André e Wallace podem suprir a saída de Castán e, na esquerda, para o lugar de Ramón, o clube aposta no menino Denner, da base.
"A gente está satisfeito com o grupo, muito forte e que jamais eu tinha visto jogando dessa forma aqui no País. Na zaga, Wallace e Marquinhos estão vindo bem. Mas reforços são sempre bem-vindos", diz Cássio.
Ao falar de zagueiro, ele refere-se a José Rojas, da La U, que também jogaria na ala esquerda. O atleta foi oferecido ao clube, que fez proposta de cerca de R$ 2 milhões aos chilenos, valor justamente "sugerido" como o pretendido pelo clube vizinho.
Na hora de bater o martelo, porém, o presidente José Yuraszeck disse que a proposta era uma ofensa. Não o liberou e acabou irritando Patrícia Peralta, mulher do jogador, que o chamou de "maricas" e "imbecil."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...