domingo, 1 de julho de 2012

Castán:'Não conheço o grupo do Boca, mas duvido que eles tenham mais vontade que a gente', diz o zagueiro corintiano


Leandro Castán, do Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / globoesporte.com)Leandro Castán, em coletiva no CT do Corinthians
(Foto: Gustavo Serbonchini / globoesporte.com)
Enquanto o Boca Juniors disputa sua décima final de Taça Libertadores da América e acumula seis títulos, o Corinthians está em sua primeira decisão. Por se tratar de uma conquista inédita e ser o sonho de qualquer jogador ou torcedor alvinegro, Leandro Castán acredita que o Timão tem muito mais vontade do que o adversário na busca por esse troféu.
E isso, segundo ele, pode ser o trunfo do Corinthians para o segundo jogo da decisão, que será disputado na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. A primeira partida, na Bombonera, acabou empatada em 1 a 1.
– Não conheço o grupo do Boca, mas duvido que eles tenham mais vontade que a gente. Podem ter a mesma, mas mais, não. Estamos muito focados.Ninguém empolgado achando que está bom. Nosso grupo adquiriu experiência no Brasileiro do ano passado. Um grupo unido. Estamos preparados para conseguir o título. A nossa vontade pode fazer a diferença – disse Leandro Castán.
Como o Corinthians nunca conquistou o título, dá motivos para fazerem piadas. Vamos colocar o Corinthians de vez na história e obter o respeito"
Fábio Santos
Esta é a primeira vez que o Corinthians chega à decisão da Libertadores. Anteriormente, a melhor participação havia sido em 2000. Naquela ocasião, o Timão perdeu para o Palmeiras, nos pênaltis.
– Como o Corinthians nunca conquistou o título, dá motivos para fazerem piadas. Sabemos do respeito que temos no Brasil. Temos uma das maiores torcidas. Vemos a repercussão que tem um jogo como esse. Sem dúvidas, pelo que fizemos no primeiro jogo, o respeito aumenta. Vamos colocar o Corinthians de vez na história e obter o respeito – pondera Fábio Santos.
Os adversários sempre zombaram dos corintianos por conta de o clube nunca ter conquistado a Libertadores. As brincadeiras aumentaram após a eliminação na primeira fase, contra o Tolima no ano passado.
– Se não respeitavam a nossa equipe antes, agora vão respeitar – garantiu Castán.
O Corinthians será campeão da Libertadores em caso de uma vitória simples. Empate por qualquer resultado leva a decisão para a prorrogação e para uma possível disputa de pênaltis. Para vencer o Boca, o zagueiro diz que o time tem que jogar da mesma forma das outras partidas.
– Sempre conversamos com o Tite. Jogando em casa a gente vai procurar vencer. Não é no desespero. Senão abre espaço para eles, que sabem jogar no contra-ataque. Vamos ter que jogar com sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...