quarta-feira, 11 de julho de 2012

Campeões do Paulistão de 77 darão as faixas ao time do Corinthians



FÁBIO HECICO - Agência Estado
SÃO PAULO - O Pacaembu verá na noite desta quarta-feira o encontro de duas das gerações mais importantes da história do Corinthians. Os ídolos que foram campeões paulistas de 1977, acabando com o jejum corintiano de 23 anos, vão entregar as faixas aos jogadores que conquistaram na semana passada o inédito título da Libertadores. A homenagem acontecerá antes do jogo contra o Botafogo - adiado da sétima rodada do Brasileirão -, previsto para começar às 19h30.
O Paulistão de 77 e a Libertadores estão na galeria dos principais títulos da história do Corinthians, junto com o Mundial de 2000. Por isso mesmo, o encontro de campeões nesta quarta-feira será muito especial. Até agora, confirmaram presença seis ex-jogadores daquele grupo que acabou com o jejum de 23 anos: Geraldão, Zé Eduardo, Basílio, Tobias, Wladimir e Lance.
O filho do ex-jogador Vaguinho também estará presente no Pacaembu, enquanto a diretoria do Corinthians ainda tenta confirmar a participação de Zé Maria, Romeu e Ademir na festa desta quarta-feira. Do outro lado, recebendo a faixa de campeão da Libertadores, estarão os integrantes do elenco que conquistou o inédito título na semana passada, diante do Boca Juniors.
Além da entrega das faixas, o confronto com o Botafogo marca a volta do Corinthians ao Pacaembu pela primeira vez desde o título da Libertadores - no último domingo, o time enfrentou o Sport no Recife. Por isso mesmo, a expectativa é de que o estádio esteja lotado. Nesse clima festivo, os corintianos tentarão começar reação na disputa do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...