domingo, 8 de julho de 2012

Campeão da Libertadores, Corinthians encara Sport com Tite de folga mas Romarinho em campo...


De folga, Tite deixará o comando do time com os auxiliares Cléber Xavier e Geraldo Delamore. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
De folga, Tite deixará o comando do time com os auxiliares Cléber Xavier e Geraldo Delamore
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O Corinthians teve um descanso entre um jogo e outro das finais da Copa Libertadores,mas retorna à disputa do Campeonato Brasileiro neste domingo, depois de conquistar o inédito título continental. Sem o técnico Tite, que está de folga até segunda-feira, o time enfrenta o Sport, às 18h30 (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, no Recife, e terá no elenco apenas jogadores que costumam ficar na reserva
header as escalações 2
Sport: as incertezas já viraram uma rotina na vida de Vágner Mancini. Com um elenco reduzido, o treinador sofre todas as vezes que perde um atleta do time titular. Sem poder contar com o zagueiro Edcarlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mancini ainda não conseguiu encontrar o substituto. Aílson e Diego Ivo lutam pela vaga na defesa. Dessa forma, o time que irá a campo de ser formado por Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Ailson (Diego Ivo), Reinaldo; Tobi, Rithely, Marquinhos Paraná, Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Henrique.

Corinthians: com o desgaste físico provocado pela Libertadores, a comissão técnica decidiu poupar todos os titulares. Até mesmo o técnico Tite ganhou folga da diretoria para poder descansar. Assim, a equipe será dirigida pelo auxiliar Cleber Xavier e terá uma formação reserva. O provável time que inicia é o seguinte: Julio Cesar, Weldinho, Paulo André, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Ramirez e Douglas; Romarinho e Liedson.

quem esta fora (Foto: arte esporte)
Sport: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Edcarlos é o grande desfalque do Sport para a partida. No entanto, as ausências não se limitam ao sistema defensivo. Ainda em processo de recuperação, o zagueiro Willian Rocha, o volante Naldinho e o lateral-direito Renato seguem fora da equipe.
Corinthians: Cássio, Alessandro, Chicão, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Alex, Danilo, Jorge Henrique e Emerson foram poupados. Leandro Castán foi vendido para o Roma-ITA, enquanto Willian acabou liberado para acertar detalhes da negociação com o Metalist-UCR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...