quarta-feira, 4 de julho de 2012

Alex: 'Mesmo que morra alguém, que morra de felicidade'



Em 2006, Alex foi fundamental na primeira conquista do Internacional na Copa Santander Libertadores- o clube seria bicampeão em 2010. Na ocasião, o torcedor Colorado sofria com os rivais gremistas, que haviam vencido a competição em 1983 e 1995.


Titular nesta noite, contra o Boca Juniors (ARG), no Pacaembu, o meia quer "desvirginar" mais um clube no torneio. Por conta de toda a pressão que ronda o Corinthians, que chegou em sua primeira final apenas na décima participação, o camisa 12 acredita que a conquista do título mudará a vida dos torcedores:


- O torcedor vai viver um momento de libertação na história do Corinthians. Lá no Internacional foi a mesma coisa. Aquela descrença natural, aquela desconfiança, aquela coisa apertada e difícil, vendo que os rivais já têm o título. A autoconfiança e autoestima do torcedor vão mudar muito e é isso que a gente quer. Seja a do torcedor que está tentando arrumar algum time, se dois, três ou quatro anos,  ou do de 90, 100 anos, que não viu isso ainda e está louco. Mesmo que morra alguém, que morra de felicidade. Não queremos deixar escapar essa oportunidade - disse, ao LANCENET!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...