sábado, 16 de junho de 2012

Willian Camisa 7, que deve jogar contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão, e também contra o Santos, pela semifinal da Libertadores





O jogo de domingo contra a Ponte Preta será decisivo para Willian. O camisa 7 corintiano terá no Campeonato Brasileiro oportunidade de convencer o técnico Tite que merece a vaga em aberto no ataque diante do Santos (em função da expulsão de Emerson), na semifinal da Copa Libertadores. O desejo de voltar ao time é tanto que ele se dispõe a atuar fora de posição.
"Não me colocando de goleiro, de resto a gente vai em tudo. Em um jogo desse não tem muito o que escolher. Onde me colocar, vou tentar fazer minha parte e corresponder à altura", disse o jogador de 1,71m, que chegou a ser improvisado de pivô no lugar de Liedson, nas oitavas de final do torneio sul-americano, mas não agradou."Contra o Emelec, joguei em uma função diferente e não devo ter agradado porque não fiz gol, mas me movimentei super bem, brigando ali na frente. Meu porte físico não é tão privilegiado, mas em nenhum momento desisti das jogadas, sofri bastante falta. Infelizmente gol vale muito, e isso não aconteceu. Respeito o treinador", justificou-se.

No treino coletivo desta sexta-feira, Willian iniciou como titular e foi para a equipe de baixo na segunda metade da atividade. A intenção da comissão técnica é dar ritmo de jogo ao atacante em Campinas, mas sem excesso, já que ele pode ser, de fato, o substituto de Emerson na quarta-feira, diante do Santos."Meu foco é esse jogo de domingo, mas estou preparado (para encarar o Santos). Se a oportunidade aparecer, vou ficar feliz. Vou tentar fazer um bom jogo e mostrar que tenho condição de entrar em campo na quarta-feira. Se ele optar por mim, vou tentar corresponder à altura", comentou o atacante, que tem cinco gols na temporada, todos durante o Campeonato Paulista.Antes de reencontrar a equipe da Vila Belmiro, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta às 18h30 (de Brasília) de domingo, no Moisés Lucarelli. As duas equipes ainda não venceram no Brasileiro, campeonato no qual o time da capital soma um ponto e ocupa a última colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...