quinta-feira, 28 de junho de 2012

Romarinho é chamado de joia e ganha destaque nos sites internacionais após "punir o Boca"


Após brilhar em sua primeira partida internacional e garantir o empate do Corinthians no primeiro jogo da final da Libertadores da América, Romarinho ganhou destaque nos principais sites esportivos do mundo. Chamado de "joia", os jornais exaltaram a atuação do atacante que "puniu o Boca" e "silenciou La Bombonera".

GAZZETTA DELLO SPORT - ROMARINHO PUNE O BOCA

O site do jornal italiano exaltou o ritmo elevado da partida e a disposição das equipes, que buscaram a vitória durante os 90 minutos sem se importar com a partida de volta.

Para os italianos, o gol de Romarinho a cinco minutos do final foi uma punição ao Boca, que ainda carimbou a trave corintiana no final.

AS - FINAL SEGUE ABERTA

O site do jornal espanhol diz que a final segue aberta após o empate em 1 a 1 mas que os brasileiros saíram com um gosto de vitória. A matéria ainda ressalta o bom esquema brasileiro, que anulou as principais jogadas do Boca, até empatar com a jovem promessa Romarinho.

THE GUARDIAN - CLUBE POPULAR PERTO DA PRIMEIRA LIBERTADORES

Para o jornal inglês The Guardian, o Corinthians ficou muito perto do primeiro título da Libertadores após o gol do substituto Romarinho, que entrou a cinco minutos no fim.
A reportagem ainda lembra que o Corinthians é o time com a segunda maior torcida do Brasil mas que nunca teve muito sucesso internacional, apesar de ter vencido o primeiro mundial de clubes como convidado.

MARCA - EMPATE VALIOSO

O site do jornal espanhol Marca exaltou o valioso empate que o Corinthians conseguiu após ser dominado a maior parte do jogo. Para os espanhóis, os argentinos estiveram próximos de uma vitória certa até o primeiro ataque de Romarinho, o personagem da partida.

L'EQUIPE - DEFESA FORTE E GOL DA 'JOIA'

Usando uma expressão francesa, o site do L'Equipe exaltou o plano defensivo do invicto Corinthians, que sofreu apenas seu quarto gol na competição, mas que conseguiu o empate com a 'joia' Romarinho.

FIFA - ESTRELA DO ESTREANTE

A página em português do site da Fifa foi outro a exaltar o empate precioso do Corinthians após segurar a pressão argentina e conseguir um gol com o jovem Romarinho, que mostrou ter estrela e silecionou La Bombonera.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2012/06/28/romarinho-e-chamado-de-joia-e-ganha-destaque-nos-sites-internacionais-apos-punir-o-boca.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...