o Westfälischer Porsche Club Hohensyburg, foi fundado em 26 de maio de 1952. Nascia assim o primeiro clube dedicado aPorsche, que teve o seu primeiro carro fabricado em 1948. Daí pra frente muitos outros surgiriam por todo o mundo.
Em comemoração aos 60 anos da criação do primeiro clube, a fabricante alemã resolveu fazer um agrado aos inúmeros membros dos 640 clubes que existem espalhados pelo globo atualmente. E essa homenagem não poderia vir de melhor forma.
A montadora lança uma série exclusiva do 911, modelo que tem sido por muitos anos o cartão de visitas da marca. O 911 Club Coupé, como é chamado, terá apenas 13 unidades fabricadas, fazendo uma alusão aos 13 membros fundadores dos 2 primeiros clubes. O primeiro deles, sai direto para o museu da Porsche, na Alemanha. Os outros 12, ao contrário do que se pode esperar, não irão para as mãos de alguns magnatas que irão pagar quantias astronômicas para adquiri-los.
Isso porque esses 12 carros, são um exemplo de que existem coisas que o dinheiro não pode comprar. Eles não estão à venda. Esse privilégio só será possível a doze membros de clubes da Porsche, pois os carros serão sorteados entre eles.
E para dar um toque extra de exclusividade, cada carro terá no painel de instrumentos, que é de alumínio escovado, uma gravação a laser com o nome do feliz proprietário. Além disso, nas soleiras estará a inscrição, ”60 years of Porsche Clubs”, 60 anos dos clubes Porsche.













Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo amigo corinthiano.
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.
O que não se deve fazer ao usar o Blog ?
■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.
Assim sendo...
Saudações corinthianas e obrigado
Timão eo!!
Hommer