sábado, 16 de junho de 2012

No 'colo' da macaca, Sheik lamenta ausência na semi: 'Vou ficar maluco'


Emerson e a macaca Cuta após vitória do Timão (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)Emerson e a macaca Cuta após vitória do Timão
(Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
O Corinthians não terá seu principal atacante no segundo jogo das semifinais da Taça Libertadores, contra o Santos, quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Autor do gol da vitória na Vila Belmiro, Emerson foi expulso no segundo tempo e cumprirá suspensão. Fundamental à equipe em 2012, Sheik verá das arquibancadas o Timão brigar pela inédita vaga na decisão. Triste pela ausência de uma das partidas mais importantes do ano, ele busca conforto na “filha”, a macaca Cuta.
– Vou ficar maluco. Quando fui expulso, lembrei que assisti das arquibancadas ao último jogo do Brasileirão contra o Palmeiras (estava suspenso pelo STJD por ter dado um pisão em Daniel, do Avaí). É horrível – disse.
Com os filhos Emerson Júnior e Henry morando no Rio de Janeiro com a ex-mulher, Emerson tenta espantar a solidão em São Paulo com a presença de Cuta. A macaca-prego é a alegria da casa e, na madrugada de quarta para quinta-feira, ela serviu para acabar com a angústia do atacante. De um lado, a felicidade pelo golaço marcado. Do outro, a tristeza pelo cartão vermelho.
– Cheguei em casa e já fui pegá-la. É minha filhinha. Esses momentos de alegria e tristeza você tem de dividir com as pessoas próximas. No caso dela, um animalzinho. Não é legal ficar fora de um jogo como esse. Estou feliz pela vitória, mas muito chateado pelo que aconteceu – ressaltou.
Sheik tem certeza de que Cuta entende o humor dele. Em momentos de dificuldade, o jogador prefere optar pelo isolamento no quarto em vez de acompanhar a bagunça que ela faz pela casa. Em poucos minutos de entrevista, a macaca já havia roído alguns sapatos e acabado com boa parte da capa de espuma que protege o microfone.
Emerson e a macaca Cuta após vitória do Timão (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)Emerson e a macaca Cuta após vitória do Timão (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
– Ela percebe quando chego feliz ou triste. Se estou para baixo, eu a levo para o quarto. É onde gosto de ficar, com menos brincadeiras e mais apertadinho com ela. Nós nos entendemos (risos) – contou o atacante, enquanto a macaca tentava passar por dentro da camiseta dele.
Fora do segundo jogo, Emerson garante que o Corinthians não se empolgou com o triunfo na casa do adversário. O Timão avançará à final se empatar ou vencer por qualquer placar. O vencedor enfrentará Universidad de Chile ou Boca Juniors na decisão.
– Não teve oba-oba. Chega a ser estupidez alguém achar que já ganhamos. Está todo mundo feliz pelos 90 minutos, mas faltam outros 90. Cada jogo tem uma história. O Santos é uma excelente equipe, tem um grande treinador, além de Neymar e Ganso fazerem a diferença. O Corinthians tem uma pequena vantagem, mas não tem nada definido – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo amigo corinthiano.

O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Blog exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso.

O que não se deve fazer ao usar o Blog ?

■Qualquer uso com propósitos ilegais.
■Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
■Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário.
■Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
■Distribuir mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não.
■Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Blog do Birner.
O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

■Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o acesso bloqueado ao blog.
■Se as autoridades competentes solicitarem, os dados da pessoa podem vir a ser disponibilizados.

Assim sendo...

Saudações corinthianas e obrigado

Timão eo!!

Hommer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...